Formação: Ensino Médio completo, desejável cursando nível Superior; Conhecimentos Específicos - Conhecimento básico do pacote office.; Desejável conhecimento no sistema TOTVS RM. ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS - Tratar a rotina operacional considerando o recebimento, conferência, aprovação, expedição e acompanhamento do pedido utilizando e-mails, sistema RM Nucleos e planilhas de controle, com a finalidade de garantir a entrega do material ao cliente com assertividade e excelência. ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS VIA PLATAFORMA E-COMMERCE - Acompanhar pedidos feitos na plataforma e-commerce tão como efetuar contato direto com os compradores em caso de erros e ou dúvidas na compra. Apoio a equipes pedagógicas no esclarecimento de dúvidas e demandas geradas pelas escolas parceiras. ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS: - Tratar a rotina operacional considerando o recebimento, conferência, aprovação, expedição e acompanhamento do pedido utilizando emails, sistema RM Nucleos e planilhas de controle, com a finalidade de garantir a entrega do material ao cliente com assertividade e excelência. ATENDIMENTO - Realizar atendimento via telefone, e-mail e plataforma digital à clientes internos, com intuito de fornecer informação e dirimir dúvidas. ATUALIZAÇÃO DO CRM: - Apoio na atualização da plataforma digital CRM, atualizando os dados cadastrais dos clientes, a fim de garantir a assertividade das informações CADASTRO DE PRODUTOS - Apoiar as analistas no cadastro de novos produtos, utilizando o sistema RM Nucleos e plataforma de e-commerce, com o objetivo de disponibilizar esses produtos para futura implantação de pedidos. CONTROLES E CRONOGRAMAS - Elaborar e atualizar planilhas de controle específicas para clientes, tais como calendário de tiragem, disponibilização e pagamento, através do Microsoft Excel e plataforma digital (CRM), a fim de atender às demandas das escolas parceiras. DEVOLUÇÃO - Implantar e tratar pedidos de devolução, de modo que a expedição/conferência tenha acesso ao que foi autorizado, utilizando o sistema RM Nucleos para garantir maior assertividade das informações entre os setores e cliente. LANÇAMENTO DE PEDIDOS DE ANÁLISE - Apoiar ao suporte pedagógico com a implantação, envio, acompanhamento e entrega dos pedidos de análise através do sistema RM Nucleos e Microsoft Excel, com a finalidade de atender a clientes que desejam ampliar os segmentos.