Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros.
Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia.
Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.
Cargo: Assistente Relacionamento Loja - PCD - São Paulo - SP Atividades: - Atendimento ao cliente da loja, identificando suas necessidades e prestando atendimento especializado sobre os serviços.
Requisitos: - Ensino médio completo.
- Perfil Profissional: Extrovertido, educado, atencioso e com forte compromisso com resultados.
- Habilidades: Excelente capacidade de negociação e orientação voltada para o cliente.
- Competências: Proatividade, comunicação eficaz, resistência à pressão e foco na qualidade em todas as atividades desempenhadas.
- Organização e Trabalho em Equipe: Habilidade para manter organização e colaborar efetivamente com a equipe.
- Relacionamento com Pessoas: Afinidade com o atendimento ao cliente e compromisso com o desenvolvimento pessoal.
- Flexibilidade: Capacidade de se adaptar a diferentes situações e demandas.
Remuneração com pacote de benefícios: Salario fixo Vale refeição Assistência Médica Titular não paga mensalidade.
Desconto por dependente.
Convênio Odontológico Seguro de vida Vale Transporte PPR de até 3.6 salários/ ano Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
Previdência privada Benefício farmácia Auxílio creche Escala: 6x1 - 09:40 ás 18h Local: São Paulo - SP Venha fazer parte!
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos