Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Aprendiz

a Empresa: A ifm Brasil é subsidiária da ifm Alemanha, somos uma empresa global com mais de 8.700 funcionários, servindo 155.000 clientes em 165 países. Com ...


Ifm - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Jovem Aprendiz

Empresa de serviço de distribuição admite Jovem Aprendiz em Guaramirim (Escolinha). Auxiliar no recebimento e conferência de mercadorias. Ajudar na separação...


Empresa De Serviço De Distribuição - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Instrutor De Atividades - Tmf E Ginástica Em Grupo

Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo. Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seu...


Sesc Santa Catarina - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Recepccionista - Aromata Blumenau

Receber e acomodar os clientes com cordialidade de acordo com o padrão de atendimento Aromata Pizzaria. **Horário de trabalho**: De Terça-Feira à Domingo, d...


Aromata Pizzaria - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente Reparo Optco I

Detalhes da Vaga

A ALGAR está em busca de um talento para a posição de Assistente Reparo OPTCO I. Se você é apaixonado pelo atendimento ao cliente, resiliente, possui ótimo relacionamento interpessoal, boa comunicação e experiência em telecomunicações, então essa oportunidade é para você!

Como Assistente Reparo OPTCO I, sua principal responsabilidade será realizar o atendimento aos clientes da ALGAR, prestando suporte técnico e solucionando problemas relacionados aos serviços de telecomunicações. Você será o ponto de contato entre o cliente e a empresa, garantido um excelente atendimento e resolvendo problemas de forma eficiente.

Para se destacar nessa posição, é essencial ter experiência prévia em telecomunicações, conhecimento dos principais produtos e serviços oferecidos pela ALGAR, assim como habilidades técnicas para identificar e resolver problemas. Além disso, é imprescindível possuir habilidades de comunicação verbal e escrita, afinal, você será responsável por transmitir informações técnicas de forma clara e assertiva aos clientes.

Na ALGAR, valorizamos profissionais resilientes, que sabem lidar com situações adversas e conseguem manter a calma e a objetividade durante o atendimento. Um bom relacionamento interpessoal também é fundamental, uma vez que você estará lidando diretamente com os clientes e precisará estabelecer uma relação de confiança e empatia.

Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e propício ao desenvolvimento pessoal e profissional. Nossos colaboradores têm acesso a treinamentos, programas de capacitação e oportunidades de crescimento dentro da organização. Valorizamos o trabalho em equipe e acreditamos que o sucesso de cada um está diretamente relacionado ao sucesso da equipe.

**Observação**: A descrição do cargo pode variar de acordo com a empresa e suas necessidades específicas.

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:10:52.262Z