Assistente Rh / Dp

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Cachoeirinha, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos à procura de uma profissional altamente motivada e apaixonada pelo desenvolvimento humano organizacional, também desempenhará um papel fundamental na gestão eficaz do departamento pessoal da empresa. A candidata ideal será responsável por criar e implementar programas de desenvolvimento de funcionários que promovam o crescimento pessoal e profissional em toda a organização. Esta função é essencial para o fortalecimento da nossa equipe e a realização de objetivos estratégicos, será responsável por fornecer suporte em uma ampla variedade de funções de RH e DP, garantindo a conformidade com as regulamentações e políticas internas. Responsabilidades: - Coordenar programas de treinamento e desenvolvimento que atendam às necessidades dos funcionários e da empresa; - Realizar integração de novos colaboradores, visando acelerar a adaptação na empresa; - Coletar e analisar feedback dos funcionários para identificar oportunidades de desenvolvimento e melhorias; - Criar programas de reconhecimento; - Planejar e coordenar eventos motivacionais; - Aplicar avaliação desempenho junto a liderança; - Acompanhar o progresso dos programas de desenvolvimento e avaliar sua eficácia por meio de métricas e indicadores de desempenho; - Desenvolvimento de liderança; - Ficar atualizada sobre melhores práticas de desenvolvimento humano organizacional e implementar inovações quando apropriado; - Executar processos de admissão, demissão e movimentação de pessoal, garantindo a precisão dos registros e documentação; - Gerenciar a folha de pagamento, incluindo o processamento de salários, benefícios, descontos e retenções; - Realizar controle de jornada; - Realizar processos de recrutamento e seleção, desde a publicação de vagas até a entrevista e seleção de candidatos; - Fazer gestão de absenteísmo e turnover; - Manter registros precisos e atualizados de funcionários, incluindo informações de contato, registros de desempenho e benefícios; - Prestar suporte aos funcionários em questões relacionadas a políticas, procedimentos e benefícios da empresa; - Manter-se atualizado sobre as regulamentações trabalhistas e garantir a conformidade com todas as leis e regulamentos aplicáveis; Formação superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou área relacionada. Benefícios: -. Prêmio Assiduidade -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Convênio Médico Unimed


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Comercial - Gravatai

Atividades: Atendimento aos clientes Execução de rotinas comerciais de pré e pós-vendas Emissão de notas fiscais Organização e arquivamento de documentos Sup...


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