Detalhes da Vaga

Planejar, organizar, dirigir, controlar, executar, assessorar e executar as atividades de gestão de pessoas e recursos humanos, realizar controle e cobrança das normas internas de deveres funcionais a ser observado pelo empregado, promover controle do registro da jornada de trabalho, controle do cumprimento de metas e tarefas, iniciar e instrumentar pad, aplicar punições disciplinares, promover fechamento de folha de pagamento, elaborar portarias de nomeação de pessoal, editais de seleção e licitação, promover a gestão dos contratos de terceirização de serviços, assessorar a superintendência administrativa e financeira.
Descrição de atividades:
Organizar o pessoal do quadro em cumprimento ao plano de cargos e (Informação Confidencial)s; Promover a gestão de pessoas de forma ampla, produzindo relatórios de produtividade e aproveitamento dos trabalhos por cada departamento; Promover avaliação de Empresa importante entreos empregados quando se fizer necessário; Executar as formalidades necessárias à admissão e demissão de pessoal; Assessorar folha de ponto, elaborar folha de pagamento; Promover relatórios de apuração de faltas, remanejamento de equipes e aproveitamento do quadro de pessoal; Elaborar portarias de nomeação de pessoal e quaisquer outras que se fizerem necessárias; Elaborar edital, cartas convite e notificações de licitação e de comunicação de decisões da diretoria ao pessoal do quadro de empregados; Fazer projeção, organização, comunicação e pagamento de férias; Estruturar plano de cargos e (Informação Confidencial)s e suprir todas as necessidades de gestão da gerencia administrativa e financeira e da superintendência administrativa.
Definir procedimentos e apuração de gasto com pessoal; Planejamento de programas de treinamento e capacitação dos colaboradores; Avaliar e implementar os melhores programas de benefícios.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Operacional I - Pcd

**Pré-requisitos**: - Ensino médio completo; - Experiência na área de logística, almoxarifado; - Conhecimento de Word e Excel. **Atividades**: Verificar as ...


Mro Logistics - Goiás

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Atribuições: Orçamentos, contas a pagar, organização dos arquivos e documentos, emissões de contratos, prestações de serviços. Desejável ter: Excel Avançado ...


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Agente De Registro

**ESTAMOS CONTRATANDO AGENTE DE REGISTRO - GOIÂNIA** Principais atividades: - Validação e Verificação de Certificados Digitais; - Análise de documentações ...


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Auxiliar Adminisrativo

**Escolaridade**: Curso Superior - Graduação - Completo **PCD**: Não **Contratação**: CLT **Benefícios**: Vale-refeição, Vale-transporte **Descrição**: *...


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