**A Eaton está buscando por um(a) **Assistente de RH - HR SERVICES** para juntar-se à nossa equipe.**
**Anexe seu currículo atualizado em PDF ou WORD no campo indicado.**
**Atividades**:
- Utiliza uma variedade de plataformas tecnológicas para realizar o trabalho diário (Avaya, CISCO, HR Management System, Case Management System, SharePoint, Microsoft Suite, etc.);
- Garante uma experiência positiva para o cliente/usuário;
- Aproveita várias fontes de informação para pesquisar, documentar e fornecer soluções para dar suporte à solicitação do cliente;
- Esforça-se para a resolução do primeiro contato com chamadas/solicitações de clientes;
- Aplicar efetivamente políticas, processos, fluxograma e check lists de RH bem estabelecidos nas atividades rotineiras e encaminhar solicitações mais críticas e específicas ao supervisor ou analistas;
- Participa de eventos de melhoria contínua, cross training e outros projetos conforme designado;
- Responsável pelo atendimento da linha telefônica entre os horários de funcionamento estabelecidos;
- Atender as chamadas recebidas e pesquisar as solicitações dos clientes internos (funcionários, gerentes e profissionais de RH de campo), garantindo um alto nível de atendimento ao cliente.
**#LI-IM1**:
**Experiência e Qualificações**:
- Superior em andamento (RH, administração, TI, Sistemas da informação, Ciência da computação, Engenharias, Economia e áreas correlatas);
- Inglês (leitura, escrita básica e compreensão para conversação);
- Espanhol (básico);
- Experiência com ferramentas de tecnologia;
- Excel avançado (Tabela dinâmica, Macro, PROCV);
- Power BI será diferencial;
- Power Automate desejável.
**Skills**:
- Gestão de atividades e tempo
- Facilidade com tecnologia
- Habilidade com teletrabalho
- Compromisso com os prazos
- Gerenciamento de conflitos, prazos e cobranças
- Criatividade
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