Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. DO DISCURSO À PRÁTICA Assistente de RH Sam´s Club Desafios dessa posição: Divulgar e reforçar a cultura e políticas da empresa; Acompanhar e dar suporte nos processos de Recursos Humanos e de setor de pessoal: desligamentos, admissões, remuneração e benefícios; Ministrar treinamentos e integração de novos colaboradores; Implantar atualizações de procedimentos; Realizar e acompanhar os processos de Recrutamento e seleção da loja; Manutenção de ponto eletrônico; Acompanhamento das Avaliações de Desempenho (Período de experiência); Controles inerentes a área de RH (Homologação/Preposto, etc.); Realizar as entrevistas de desligamento; Acompanhamento da Pesquisa de Engajamento BIG Voice; Conduzir eventos e reuniões com Colaboradores. Você precisa ter: Experiência em RH; Pacote Office; Ensino superior completo. Adoraríamos se você tiver: Senso de propriedade e responsabilidade; Capacidade analítica; Foco, dinamismo e disposição; Organização, planejamento e disciplina.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Refeitório no local;
- Vale transporte;