Assistente S&Op - Palhoça

Detalhes da Vaga

Job description

Somos a Strattner.
Desenvolvemos a saúde no Brasil, oferecendo inovações que importam, tanto para os nossos clientes, quanto para a sociedade.
Quem somos nós?
A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico hospitalar desde 1950.
Vamos além da tradição.
Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação.
Somos mais de 500 colaboradores preparados para levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes.
E há 70 anos seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e trazer inovação para antecipar o futuro da saúde.
A diversidade nos move para frente!
Desde o começo da nossa história, atuamos com valores que promovem um ambiente sempre aberto ao diálogo, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas.
Acreditamos que poder ser quem nós somos, do jeito que nos sentimos bem, nos ajuda na realização de um bom trabalho, além de criar um maior companheirismo no espaço corporativo e ter motivação para chegar mais longe.
Queremos que todos aqui sejam reconhecidos pelo seu trabalho e que todos tenham as mesmas oportunidades.
Nós somos diferentes, aceitamos, respeitamos e principalmente valorizamos isso.
Estamos prontos para crescer e assumir ainda mais desafios.
E você, quer fazer parte desta jornada?

Main responsibilities

Principais Responsabilidades:
Analisar a demanda de vendas e fornecer suporte ao planejamento de compras, visando manter níveis adequados de estoque.
Monitorar o abastecimento de produtos através de sistemas de gestão, com base em dados históricos e previsões de demanda futura.
Dar suporte na gestão de ordens de compras e garantir o processo adequado de partes e peças.
Acompanhar o processo de S&OP, incluindo a revisão de demanda, suprimentos e alinhamento entre as áreas de vendas e operações.
Monitorar as ordens de vendas em aberto no sistema, buscando maximizar o faturamento e minimizar pendências.
Colaborar com as equipes internas (compras, operações, vendas, logística) para alinhar ações e estratégias de suprimentos e estoques.
Gerar relatórios de baixa complexidade sobre performance de estoque, níveis de abastecimento e atendimento de pedidos.

Requirements and skills

Perfil Desejado:
Comunicação eficaz;
Experiência na área;
Trabalho em equipe;
Organização e gestão do tempo;
Proatividade & Resiliência;
Resolução de problemas;
Habilidades interpessoais;
Atenção aos detalhes;
Inglês básico;
Excel Intermediário.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz

a Empresa: A ifm Brasil é subsidiária da ifm Alemanha, somos uma empresa global com mais de 8.700 funcionários, servindo 155.000 clientes em 165 países. Com ...


Ifm - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Jovem Aprendiz

Empresa de serviço de distribuição admite Jovem Aprendiz em Guaramirim (Escolinha). Auxiliar no recebimento e conferência de mercadorias. Ajudar na separação...


Empresa De Serviço De Distribuição - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Instrutor De Atividades - Tmf E Ginástica Em Grupo

Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo. Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seu...


Sesc Santa Catarina - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Recepccionista - Aromata Blumenau

Receber e acomodar os clientes com cordialidade de acordo com o padrão de atendimento Aromata Pizzaria. **Horário de trabalho**: De Terça-Feira à Domingo, d...


Aromata Pizzaria - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T08:29:08.855Z