SP Plus é um hospital Dia e Centro Diagnóstico particular e com atendimentos e prestação de serviços realizados por credenciamento com operadoras sob a gestão da SPDM/PAIS.
Tanto o hospital quanto o centro de diagnóstico os procedimentos são de um conceito inovador de saúde suplementar, contando com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado e profissionais da atualidade.
O corpo clínico é de alto padrão acadêmico e reconhecimento internacional ligado à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP e outros grandes hospital renomados dentro da área da saúde.
Hoje o hospital conta com 03 salas cirúrgicas, e mais de 50% das cirurgias realizadas são procedimentos plásticos, sendo eles todos por agendamentos eletivos (pré agendados).
As demais especialidades como: Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Otorrinolaringológica e tratamentos de feridas acontecem, porém em menor número.
Com relação ao centro de diagnóstico, a equipe assistêncial tem a maior atuação com: Análises Clínicas, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Mamografia e Endoscopia /colonoscopia.
Os demais exames como: Densitometria óssea, Cardiologia, urodinâmica, acontecem, porém me menor número.
**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar detalhes sobre interações com clientes, incluindo reclamações, consultas e solicitações de suporte, em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente;
- Auxiliar os clientes com questões sobre produtos ou serviços, fornecendo orientações passo a passo ou direcionando para recursos disponíveis;
- Fornecer informações detalhadas sobre os produtos ou serviços da empresa, incluindo recursos, preços e políticas de garantia;
- Encaminhar problemas mais complexos ou técnicos para equipes especializadas, como departamentos técnicos ou departamentos específicos dentro da instituição;
- Lidar com situações desafiadoras ou clientes insatisfeitos de maneira cortês e profissional, buscando soluções para resolver problemas de forma eficaz;
- Manter a calma e a compostura em situações desafiadoras, demonstrando empatia e profissionalismo ao lidar com clientes insatisfeitos ou irritados;
- Adotar os procedimentos e políticas estabelecidos pela empresa para garantir a consistência no atendimento ao cliente e a conformidade com os padrões de qualidade;
- Planejamento e execução com excelência do atendimento ao cliente;
- Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
- Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
- Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência de no mínimo 6 (seis) meses na função;
- Ensino superior completa ou cursando em Administração, Administração hospitalar, gestão comercial, gestão hospitalar, ou áreas correlatas; Necessário conhecimento no Pacote Office.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: 08:00 Às 17:00 Segunda a Sexta.
**Quem somos**
Somos o SP Plus, um Hospital Dia e Centro Diagnóstico que oferece um novo conceito de saúde suplementar com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado e profissionais da atualidade.
Formamos o braço da SPDM/PAIS destinado a um nicho específico da saúde, por meio de serviços privados.
Fomos gerados em um ambiente que há quase cem anos respira a expertise na gestão de serviços de saúde.
Visamos atender as necessidades da área e tendências do setor de forma ágil e ética.
Nossos colaboradores estão focados na sustentabilidade econômica e desospitalização, alinhados aos pilares da qualidade, segurança e experiência do paciente.
Possuímos um corpo clínico de alto padrão acadêmico e reconhecimento internacional ligado à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP que atua em um ambiente de sofisticada hotelaria e humanização dos processos.
**Missão**
Oferecer os mais avançados recursos tecnológicos na assistência suplementar à saúde em medicina de precisão, proporcionando segurança, conforto e confidencialidade para os clientes/pacientes de forma humanizada.
**Visão**
**Valores**
- Profissionalismo
- Qualidade
- Responsabilidade Social
- Trabalho em equipe
- Ética
- Atendimento humanizado
- Melhoria contínua
- Excelência em assistência à saúde