Somos nstech, a mais completa plataforma open logistics do mundo e estamos construindo o futuro digital do transporte de cargas junto a todo o ecossistema logístico. Nosso objetivo é impactar a sociedade de forma positiva, reduzindo a poluição, o trânsito, as mortes nas estradas e os custos logísticos. Além disso, impulsionamos o crescimento econômico, a equidade salarial, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional.Pensamos grande e temos um sonho ousado: melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade. Já estamos presentes em 11 países - Brasil, EUA, México, Colômbia, Peru, Equador, Bolívia, Chile, Argentina, Portugal, Angola - e continuamos expandindo nosso impacto pelo mundo.Ao se juntar à nstech, você fará parte de uma equipe apaixonada por inovação , tecnologia e transformação . Terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e de grande escala , colaborando com profissionais talentosos e diversificados. Aqui, valorizamos o aprendizado contínuo, o crescimento profissional e o ambiente de trabalho colaborativo.Se você está em busca de um ambiente dinâmico, onde suas habilidades e paixão pela tecnologia podem fazer a diferença, venha ser nstecher e fazer parte da construção do futuro da logística e mobilidade!CERTIFICAÇÃO QMS: A nstech é certificada pelo Selo ESG de Negócio Sustentável. Esse registro destaca empresas que oferecem benefícios sociais e ambientais e atuam efetivamente na construção de um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo para as pessoas e para o planeta. /n Requisitos e Qualificações:Ensino superior concluído ou em andamento nos cursos de Gestão Comercial, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afinsHabilidade com planilhas: Capacidade de organizar e analisar dados em planilhas./n Prospecção de Leads: Identificar e engajar potenciais clientes que possam se beneficiar dos p nossos produtos.Qualificação de Leads: Avaliar leads e garantir que sejam uma boa oportunidade para o nosso time de vendas.Agendamento de Reuniões: Marcar encontros estratégicos entre os leads qualificados e nossos executivos de vendas.Manutenção do CRM: Garantir que todas as informações dos leads estejam atualizadas e organizadas em nosso sistema de CRM.Colaboração com a Equipe de Vendas: Trabalhar em sintonia com o time para atingir metas e melhorar nossos processos.Acompanhamento e Follow-up: Manter contato regular com leads para garantir o avanço no funil de vendas.Diferenciais:Conhecimento em CRM: Experiência com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente.Compreensão dos processos de vendas: Entendimento das etapas e estratégias de um processo de vendas eficaz.