**VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.**
**O IBMEC - FARIA LIMA **é uma marca de ensino que atua na formação e transformação de vidas por meio da educação. Afinal, quando se promove acesso ao ensino de qualidade, é possível impactar toda a sociedade.
Por aqui, nossos colaboradores encontram um ambiente acolhedor e com muito espaço para desenvolvimento. Traga seu talento e comprometimento e venha fazer parte desse time!
**Responsabilidades e atribuições** Os principais desafios como são**:
- Ser o principal ponto de contato do aluno com a instituição, provendo e/ou viabilizando soluções, de forma que o aluno persista na instituição;
- Acompanhar o nível de satisfação do aluno com a instituição, bem como sua situação (em especial acadêmica e financeira);
- Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos;
- Acompanhar o processo de carteiras estudantis;
- Prestar suporte nos processos de auditorias na documentação dos alunos e dados lançados no sistema;
- Acompanhar e solucionar as ouvidorias do carteira de alunos sob sua responsabilidade;
- Acompanhar e realizar a tratativa de requerimentos e ajustes acadêmico e/ou financeiros dos alunos, garantindo um perfeito atendimento e satisfação do aluno quanto à resolução de suas pendências.
- Realizar todos os processos operacionais na área, como lançamento em sistemas, elaboração de planilhas, organização de documentações, dentre outras demandas requisitadas pela Supervisão.
**Requisitos e qualificações** Buscamos profissionais com**:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office Básico.
Desejáveis:
- Ensino Superior em Andamento;
- Inglês Básico;
- Experiência com Carteira de Clientes.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Pinheiros - Faria Lima
Horário de Jornada: 07:30h às 17:18h de segunda a sexta e sábados alternados.
Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.
Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCDs)
**NO IBMEC, FORMAMOS SOLUCIONADORES DO AMANHÃ.**:
Reconhecido como um dos mais importantes centros brasileiros de ensino, o Ibmec vem, há mais de 50 anos, formando gerações de profissionais em sintonia com cada momento, que são capazes de antecipar os caminhos do mundo graças a professores atuantes no mercado e experiências práticas, aliando tradição à inovação e à tecnologia.
Atualmente, estamos presentes em São Paulo, Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro, com unidades próprias, e estamos presentes em Recife, Salvador, Fortaleza, Ribeirão Preto, Manaus, Teresina e São José com cursos de especialização. Além disso, por meio do ensino digital, ofertamos cursos de pós-graduação, MBA e cursos de curta duração para todo o Brasil. Por aqui, nossos colaboradores e docentes exercem sua função como protagonistas e encontram um ambiente colaborativo e com espaço para inovar.
**MISSÃO**
**Educar para transformar.**
**VISÃO**
**Formar protagonistas globais oferecendo educação de excelência conectada ao mercado e experiências inovadoras.**
**VALORES**
**Foco no aluno**
Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar.
**Senso de dono e resultado**
**Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.**
**Qualidade**
**Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.**
**Pessoas**
**Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia.**
**Inovação e simplicidade**
**O novo nos atrai, soluções simples também.**
**Diversidade e ética**
Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
**O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?**
**Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética. Nossas iniciativas sempre têm **o aluno no centro da decisão**, pois consideramos o seu sucesso como nosso.
Com uma forte **apropriação da cultura digital**, atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
Temos um grupo de **alta liderança extremamente sênior e competente,** que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um **programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.**
**Somos vidrados no **engajamento dos colaboradores** e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador. Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
Valorizamos a **meritocracia** e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com colaborador