O foco da nossa equipe de Help Desk é garantir o monitoramento do ambiente de produção e acompanhar comunicação interna e/ou externa para área de negócio da CardSystem
Agradecemos pelo seu interesse em fazer parte da CSU!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de 1º nível por telefone, chat, e web, com acesso remoto
- Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações
- Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições
- Consulta, utilização E atualização de base de conhecimento
- Classificar os chamados recebidos e para qual time será triado
- Acionamento / escalonamento de Incidentes Críticos
- Orientar e informar os usuários quanto ao status de atendimento de suas solicitações
- Realizar testes para classificação do chamado
- Registrar a solução na ferramenta de gestão de incidentes e classificar corretamente a categorização
- Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service Desk
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento técnico Básico em Microinformática e Redes
- Noção em ITIL
- Boa comunicação verbal e escrita
- Facilidade em interagir com usuários
Criada em 1992, A CSU Digital é uma empresa líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas de última geração para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes.
Em seus mais de 30 anos de história, a Companhia criou um modelo único e inovador de atuação, com soluções tecnológicas que integram e conectam bancos, financeiras, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o País, possibilitando, além da flexibilidade de customização de serviços, o acesso contínuo à novos mercados e o pioneirismo no lançamento de produtos e soluções.
Através de suas divisões, a CSU Digital atua na gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, em soluções de marketing direto para ações de_ customer engagement_, e no segmento de _contact center_, gerindo múltiplos canais de acionamento e possibilitando o desenvolvimento de programas eficientes para aquisição, recuperação, cobrança e atendimento a clientes.
Além disso, a CSU Digital também oferece uma estrutura completa de produtos e serviços financeiros para empresas de diversos segmentos no país.
Localizada nas regiões de São Paulo, Alphaville, Recife e Belo Horizonte, a CSU Digital conta com cerca de 6 mil colaboradores.