Assistente Service Desk

Assistente Service Desk
Empresa:

Lud Talent


Detalhes da Vaga

Dados da vaga Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Área profissional : Informática/T. I. Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente seguindo script de atendimento. Fazer perguntas relevantes ao problema que o cliente relatou. Buscar conhecimento, agregando nas rotinas do atendimento. Executar testes remoto no atendimento segunto script. Preencher chamados conforme as atividades executas no atendimento. Repassar infomações sobre os atendimentos quando for cabível no seu atendimento. Seguir horários agendados com clientes para realizar atendimentos pontuai. Orientar e tirar dúvidas dos cliente. Verificar constantemente os chamados na ferramenta da empresa. Verificar os e-mails e responder os mesmos quando pertinente. Trabalhar em equipe e cumprimentos de prazos e SLA'. Identificar erros e falhas recorrentes em clientes, sugerindo melhoria. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Graduação - Cursando - Desejável Técnico/Profissionalizante - Cursando - Desejável Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: Fluente Informática: - Pacote Office - Básico - Desejável Experiências e qualificações: Ensino médio completo, desejável estar cursando superior na área de tecnologia. Experiência de 1 ano na área de Tecnologia da Informação. Desejável Office básico, Ingles técnico, manutenção de computadore. Benefícios - Vt pago em cartão transporte com desconto em 6% sob salário. - Aniversário - Presente ao colaborador no cartão Cajú ($$$). - Vale refeição - R$24,00 por dia trabalhado - Cartão Cajú Benefício. - Convênio Unimed - Subsídio 70% pela empresa (após período de experiência). - Convênio Odontológico Dentaluni (após período de experiência). - Convênio Estudantil Uninter. - Convênio em redes credenciadas SESC. - Convênio GymPa. Cód. da Vaga: 48Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de Service DeskEmpresa:LUD TALENTOutras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormenteRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Service Desk
Empresa:

Lud Talent


Vaga De Estágio: Técnico Em Administração

Empresa parceira Gerar contrata: Estagiário (a) em Técnico em Administração. **Requisitos**: - Cursando Técnico em Administração; - Ter fácil acesso ao bai...


Desde Gerar - Geração De Emprego, Renda E Apoio Ao Desenvolvimento Regional - Paraná

Publicado 6 days ago

Técnico De Rede (18 Vagas) Inicio Imediato

Atuará com Instalação de cabos ópticos. Testar e instalar os sistemas de telecomunicação, colocar escada, subir em postes e em forros de residências. Realiza...


Paraná

Publicado 6 days ago

Cód G.C: Operador De Redes Ii

Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação. Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais...


Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Dados Senior

Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - s...


Desde Brf - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-23T14:34:27.854Z