Assistente Service Desk

Assistente Service Desk
Empresa:

Lud Talent


Detalhes da Vaga

Efetuar análise e atendimento de chamados de clientes internos e externos;Configurações em equipamentos e aplicativos;Instalação e manutenção de softwares em geral;Documentar procedimentos;Noções de ITIL;Liberar acessos a recursos de rede;
Assistente Service Desk1

**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório

**Experiências e qualificações**:
Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos na ferramenta de chamados GLPI e experiência anterior em atendimentos de Nível 1 será um diferencial.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Service Desk
Empresa:

Lud Talent


Monitoramento

O time de Monitoramento da Questor está contratando! O que você vai fazer:Utilizar ferramentas de monitoramento para acompanhar a performance dos sistemas, r...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Técnico De Hardware De Informática

A ATM Informática de São José-SC está com vaga para Técnico de Automação Comercial! Departamento: Assistência Técnica Descrição: Realizar a instalação, manut...


Desde ATM Informatica LTDA - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Dados Pleno

Quem somos A VAAS é a nova geração em plataforma de decisão, integrando todos os dados necessários numa única ferramenta flexível para a criação de fluxos de...


Desde Vaas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte E Relatório

A Questor está contratando para o time de Hub Tech! O que você vai fazer:Entender as necessidades específicas do cliente e criar soluções compatíveis usando ...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-04T16:55:17.571Z