Assistente Service Desk

Detalhes da Vaga

Efetuar análise e atendimento de chamados de clientes internos e externos;Configurações em equipamentos e aplicativos;Instalação e manutenção de softwares em geral;Documentar procedimentos;Noções de ITIL;Liberar acessos a recursos de rede;
Assistente Service Desk1

**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório

**Experiências e qualificações**:
Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos na ferramenta de chamados GLPI e experiência anterior em atendimentos de Nível 1 será um diferencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Segurança Da Informação

Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a con...


Desde Multilog - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Dados

O Grupo Celebra está há 11 anos atuando em diversas frentes no mundo de vendas na região da Baixada Santista. Colaboramos com o desenvolvimento social da reg...


Desde Celebra Negócios - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Floricultura

AUXILIAR DE FLORICULTURA FUNÇÕES: Limpeza e organização do ambiente (loja/rua/fachada), organização e limpeza de produtos/estoque, fazer a retirada do lixo,...


Desde Avenca Jardins - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Programador Cam (Metalurgica) (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Programar CAM via software e fazer simulações Acompanhar a produção **Requisitos**: Ensino técnico na área da mecânica completo ou su...


Desde - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T06:43:13.421Z