Dados da vaga Tipo de contratação: CLT (Efetivo) Área profissional : Informática/T. I. Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente seguindo script de atendimento. Fazer perguntas relevantes ao problema que o cliente relatou. Buscar conhecimento, agregando nas rotinas do atendimento. Executar testes remoto no atendimento segunto script. Preencher chamados conforme as atividades executas no atendimento. Repassar infomações sobre os atendimentos quando for cabível no seu atendimento. Seguir horários agendados com clientes para realizar atendimentos pontuai. Orientar e tirar dúvidas dos cliente. Verificar constantemente os chamados na ferramenta da empresa. Verificar os e-mails e responder os mesmos quando pertinente. Trabalhar em equipe e cumprimentos de prazos e SLA'. Identificar erros e falhas recorrentes em clientes, sugerindo melhoria. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Graduação - Cursando - Desejável Técnico/Profissionalizante - Cursando - Desejável Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: Fluente Informática: - Pacote Office - Básico - Desejável Experiências e qualificações: Ensino médio completo, desejável estar cursando superior na área de tecnologia. Experiência de 1 ano na área de Tecnologia da Informação. Desejável Office básico, Ingles técnico, manutenção de computadore. Benefícios - Vt pago em cartão transporte com desconto em 6% sob salário. - Aniversário - Presente ao colaborador no cartão Cajú ($$$). - Vale refeição - R$24,00 por dia trabalhado - Cartão Cajú Benefício. - Convênio Unimed - Subsídio 70% pela empresa (após período de experiência). - Convênio Odontológico Dentaluni (após período de experiência). - Convênio Estudantil Uninter. - Convênio em redes credenciadas SESC. - Convênio GymPa. Cód. da Vaga: 48 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Service Desk Empresa: LUD TALENT Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)