Se você é apaixonado por encantar as pessoas e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de uma Assistente Social proativa e dedicada para se juntar à nossa equipe de Qualidade de Vida. Prestar um atendimento personalizado e de qualidade ao RH cliente, colaboradores e beneficiários, baseado no acolhimento, escuta qualificada e orientação. Responsável por realizar o acolhimento, garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes.Responsabilidades:Responsável por realizar o acolhimento, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.Implementar ações socioeducativas e fornecer informações sobre direitos e deveres, visando atender às necessidades específicas dos colaboradores e promover o bem-estar social no ambiente corporativo.Realiza a interface entre os RHs do cliente e áreas corporativas e operacional da Empresa.Prestar atendimento aos colaboradores com questões relacionadas às demandas psicossociais.Acolhimentos relacionados a saúde física, emocional, social e situações de luto.Escuta qualificada, em questões de assuntos diversos de vulnerabilidade.Ofertar atendimento socioeducativo, sensibilizar, sugerir boas práticas de saúde mental.Direcionar aos recursos do plano, e rede via SUS.Apoiar os colaboradores em tratamentos de saúde de alta complexidade, internações longas.Facilitar e intermediar junto ao plano em contextos críticos de doenças graves.Direcionar casos de enfrentamento de violação dos direitos.Fomentar informações pertinentes relacionadas às legislações vigentes, como, vara da infância, conselho tutelar, redes CRAS, CAPS, UBS.Esclarecer aos colaboradores vítimas de desastres ambientais ou acidentes, sobre recursos públicos disponíveis, afim de facilitar e fortalecer o trabalho com outros serviços / profissionais.Orientação sobre recursos da rede do SUS; medicação de alto custo, órtese e prótese e outros.Elabora apresentações em PowerPoint para apoiar palestras, rodas de conversa e outras ações educativas, garantindo que o conteúdo seja claro, informativo e envolvente.Registrar os atendimentos no sistema da empresa; apenas com enfoque do acolhimento, orientações feitas, relatório social.Outros requisitos:Ser apaixonada pela sua profissão.Experiência em Excel e PowerPoint.Simpática, atenciosa e resiliente.Habilidade para lidar com diferentes perfis.Excelente comunicação verbal e escrita.Trabalhar presencialmente.Possui CRESS ativo.Possuir CNH B ativa.Disponibilidade para viajar.
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