Responsabilidade atuar na área de gestão de saúde, planejar, colocar em prática e acompanhar projetos sociais que visam à resolução de situações desfavoráveis para os colaboradores e dependentes.
Apoio no acolhimento, programas, auxílios e ações customizadas.
Ser o ponto focal social para os colaboradores da empresa cliente.
Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita e ser capaz de organizada em relação a demanda de trabalho.
Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo!
**Responsabilidades e atribuições** Os desafios que você vai ter**:
- Atendimento Social: Entrevista para estreitamento relacional e orientações por solicitação do colaborador ou indicação médica, foco acompanhar vulnerabilidade, e/ou fornecer assistência aos familiares em óbito ou doenças graves de colaboradores;
- Apoio e Suporte em programas de Saúde: Apoiar na captação e monitoramentos dos beneficiários e dependentes, oferecer acolhimento, ações de mudança comportamental e engajamento nos programas, além suporte para questões sociais;
- Acompanhamento de casos: Acompanhar casos peculiares, homecare e afastamentos (suporte auxílio-doença);
- Visita domiciliar ou hospitalar: Vistas para colaboradores com restrição físicas, financeiras ou com necessidades sociais, pontual ou conforme solicitação médica;
- Reabilitação Profissional: Viabilizar e acompanhar os casos de beneficiários na fase reabilitação;
- Controle de Absenteísmo: Acompanhamento dos casos com suspeita de absenteísmo, segundo o controle de atestados ou identificados pelo ambulatório;
- Apoio para Afastados: Abordagem telefônica para coleta de dados da condição de saúde, direcionamento de saúde, orientações e apoio para o retorno ao trabalho;
- Atividades Administrativas: E-mails, relatórios e preenchimento de planilhas;
- Migração de plano: auxiliar na divulgação de rede e acolhimento dos beneficiários;
- Atuação em ações de Promoção de Saúde e Bem-estar: Organizar, ministrar e mediar encontros, palestras, oficinas e campanhas com temáticas relacionadas à saúde nos clientes de forma presencial e/ou virtual;
- Participação de Reuniões: Apresentação de resultados, discussão de casos com equipe multiprofissional;
- Apoiar ao cliente na seleção de materiais de comunicação sobre saúde nos canais do cliente;
- Conhecimento e divulgação dos programas de saúde do cliente e/ou operadoras em ações presenciais e/ou virtuais aos colaboradores bem como informações de saúde.
**Requisitos e qualificações** Seria importante você apresentar**:
- Conhecimento do pacote office (word, excel** intermediário**);
- Vivência de 3 a 4 anos na área.
**Informações adicionais** Benefícios**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros e Resultados;
**Além Desses Benefícios, Oferecemos**
- Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
- Day-off no dia do seu aniversário;
- Cartão farmácia;
- Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
- Parceria com Sesc;
- Desconto em nossos produtos (seguros);
- Desconto em ingressos de cinema;
- Total Pass (Convênio Academia);
- Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;