Assistente Social - Salvador/Ba

Detalhes da Vaga

O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, perfil pro ativo, comprometido, focado e analítico.
Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Operacionalizar o Programa de Assistência Especial - (PAE), o benefício do Auxílio Cuidador do Idoso (ACI) e a cobertura da Fisioterapia Domiciliar, em conjunto com os demais membros da Equipe Operacional das coberturas domiciliares
- Analisar, em conjunto com os demais profissionais de saúde, a elegibilidade dos beneficiários para admissão
- Realizar reuniões com a rede credenciada para alinhamento sobre intervenções/condutas técnicas referentes a beneficiários em internação prolongada, quando necessário,
- Realizar análise de elegibilidade de beneficiários para o benefício pecuniário Auxílio Cuidador do Idoso (ACI),
- Realizar, sempre que solicitado pelo cliente, perícia médica presencial, principalmente se houver divergência de relatórios médicos, na análise de concessão do Auxílio Cuidador do Idoso,
- Participar da análise de processos de credenciamento, descredenciamento, extensão e recadastramento de beneficiários e credenciados do Programa de Assistência Especial - (PAE)
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Serviço Social;
- Inscrição no Conselho Regional, ativa e quite (sem débitos);
- Experiência com atividades em Operadoras de Saúde, Hospitais;
- Conhecimento em Pacote Office, com ênfase com excel.
**Informações adicionais**
Benefícios**:

- Vale Transporte;
- Plano de saúde (Extensivo dependentes);
- Plano odontológico (Extensivo dependentes);
- Seguro de vida em grupo.
**Regime Contratual**:CLT Indeterminado
**Horário de Trabalho**: Segunda a Sexta 13:00 às 19:00 ( 15 minutos intervalo)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pcd - Assistente De Departamento Pessoal

Atendimento aos colaboradores; Documentação; Compra e gestão de benefícios; Admissão, demissão e rescisão. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário...


Igt Group - Bahia

Publicado 4 days ago

Assistente De Departamento Pessoal - Salvador - Ba

**Atribuições**: **Atividades a serem desenvolvidas**: Administração do ponto e jornada de trabalho Registo das carteiras dos funcionários Gestão dos benefíc...


Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 4 days ago

Analista Recursos Humanos Pleno

**Como será o seu dia a dia**: - Apoiar o Business Partner nas rotinas de: Employee Experience (do onboarding ao Offboarding) cuidando da experiência do seu...


Mrv Engenharia - Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente De Departamento Pessoal

REMUNERAÇÃO: R$1.500,00**ATRIBUIÇÕES**: Atuar como assistente de DP em escritório de contabilidade. **Requisitos**: Conhecimentos da área de rotinas de pesso...


Dconsultoria Recursos Humanos - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T06:20:35.743Z