Nesta oportunidade, sua missão será garantir o atendimento eficiente aos profissionais da empresa, sanando problemas de ordem social, emocional, saúde, familiares e de relacionamento. Assegurar o encaminhamento aos funcionários, bem como, acompanhar e apoiar casos que necessitem de assistência social. Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.Responsabilidades e atribuições:Atender os profissionais que procuram o Serviço Social na empresa, entrevistando-os para levantar e diagnosticar o problema, a necessidade de ordem social, emocional, saúde, familiares e de relacionamento que interfiram no ambiente corporativo, orientando-os quanto a possíveis alternativas para a solução.Fazer os encaminhamentos de alguns profissionais a recursos (da empresa e ou da comunidade) tais como: médicos, psicólogos.Fazer orientações de ordem sócias jurídicas aos profissionais com dificuldades familiares, especialmente conflitos conjugais, pensão alimentícia dentre outros.Detectar necessidades da empresa e dos profissionais, buscando parcerias com instituições educacionais (universidades), órgãos públicos (farmácias populares, Denarc, Fundo Social de Solidariedade e etc), Grupos de Apoio (Giv, Grea e Gapa), dentre outros.Apoiar funcionários em casos que necessitem de acompanhamento com a assistência social.Atuar na construção de programas e campanhas de assistência social.Requisitos:Ensino superior completo em Serviço Social;Experiência em Serviço Social;Conhecimento intermediário em Excel;Disponibilidade para atuar de forma presencial.Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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