**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Cursando ensino superior (Desejável graduação Ciências Contábeis, Administração ou áreas Correlatas )
- Conhecimento em informática (Sistema operacional Windows, Pacote Office e Internet).
- Comunicação, Trabalho em equipe Iniciativa e inovação, Relacionamento Interpessoal, Postura e ética
profissional, Gestão de
resultados, Autodesenvolvimento, Envolvimento e Participação, Qualidade do Trabalho.
- Conhecimento em Legislação Federal, Estadual e Municipal relacionados aos processos societários;
- Conhecimento em processos societários.
- Conhecimento em programas governamentais.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Acompanhar a entrada de novos clientes, ajudando com as documentações recebidas;
- Atender à fiscalização municipal, estadual e federal, prestando os esclarecimentos e fornecendo os documentos
solicitados.
- Acompanhar documentação, diagnósticos, contratos e fazer consultas dos processos de abertura, alterações
contratuais e baixa;
Analisar as informações e documentos, obtenção de registros, licenças junto aos órgãos públicos (Junta
Comercial, Cartório, RFB, Prefeituras e Estados),
- Emissão e renovação de alvarás de funcionamento e vistorias.
- Fazer acompanhamento e controle de pendências administrativas referentes à parte societária, regularidade
cadastral, fiscal e cadastros de clientes em sistema interno.
- Dentre outras atividades relacionadas a função.
**Oferecemos**:
- Remuneração compatível com a função.
- Plano de saúde (Ajuda de custo para o colaborador).
- Plano Odontológico (Ajuda de custo para o colaborador).
- Convênio com SESC Nacional.
- Vale Alimentação - Cartão de benefícios flexíveis.
- Local para refeições
- Bolsa de estudos para graduação e pós graduação conforme política da empresa.
- Investimentos em treinamento e desenvolvimento.
- PLR - conforme política da empresa.