Assistente Societário

Detalhes da Vaga

Em quase 20 anos de atividades, nossas soluções ajudaram a manter mais de 30 mil empresas ativas e lucrativas, preservando empregos, o sonho dos empreendedores e movimentando a economia nacional.
Nossos profissionais - contadores, advogados, administradores, economistas, desenvolvedores, programadores, entre outros - formam uma equipe multidisciplinar de alta performance, totalmente comprometida em criar soluções e implementar ações para recuperação e alavancagem das empresas.
Estamos presentes em todo o território brasileiro, com 40 unidades diretas e mais de 1.500 franquias e parceiros de negócios.
AUDITORIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL | ASSESSORIA JURÍDICO-EMPRESARIAL | CENTRO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EMPRESARIAL /n Requisitos:  - Formado ou estudante de Ciências Contábeis/ Direito.
- Experiência na área; - Bons conhecimentos na legislação fiscal; - Bom conhecimento em planilhas de Excel; Skills: - Ser organizado é fundamental; - Ser responsável e comprometido; - Proatividade; - Boa comunicação; /n 1.
Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas * Realizar o registro e protocolar documentos nos órgãos competentes (Junta Comercial, Receita Federal, Prefeituras, etc.).
* Atualizar e acompanhar as mudanças contratuais, como alterações de razão social, endereço, sócios ou atividades econômicas.
2.
Emissão e Renovação de Certidões * Solicitar e acompanhar certidões negativas (federais, estaduais e municipais) para fins de regularização da empresa.
* Controlar prazos de vencimento de certidões e realizar renovações, quando necessário.
3.
Gestão de Documentação Legal * Manter o arquivo societário atualizado e organizado, garantindo acesso rápido e seguro aos documentos importantes.
* Revisar contratos sociais, atas de assembleias e outros documentos relacionados.
4.
Atendimento a Clientes * Orientar os clientes sobre processos societários, prazos e requisitos documentais.
* Responder dúvidas e fornecer suporte básico sobre legislação societária.
5.
Integração com Outros Departamentos * Colaborar com setores como Fiscal e Contábil e DP, garantindo o alinhamento de informações e regularidade das empresas.
6.
Controle de Licenças e Alvarás * Acompanhar processos de solicitação ou renovação de licenças e alvarás municipais e estaduais.
* Atender requisitos específicos relacionados à atividade econômica de cada cliente.
7.
Atividades de Regularização e Compliance * Auxiliar na resolução de pendências junto a órgãos públicos e autarquias.
* Garantir que as empresas estejam em conformidade com a legislação vigente.
8.
Pesquisa e Atualização sobre Legislação * Manter-se atualizado quanto a mudanças nas leis e regulamentações societárias que impactem os clientes ou processos internos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Rh Jr - Canoas - Rs

**Atribuições**: - Responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entrega...


Portal Buscar Vagas Br - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo

**Nível**: Auxiliar **Cursos de**: Administração com ênfase em Administração de Empresas,Administração **Escolaridade**: Graduação - Cursando **Tipo de co...


Capital Humano - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Assistente Administrativo - Compras - Cachoeirinha

**Atribuições**: Rotinas administrativas, financeiro e compras. A Combinar Requisitos: Experiência na função Ensino superior -completo ou cursando Excel in...


Portal Buscar Vagas Br - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Assistente Administrativo - Minas Do Leão - Rs

**Atribuições**: Classificação de documentos e lançamentos financeiros; Conciliação e Análises Financeiras; Fechamentos Financeiros Semanais e Mensais, Elabo...


Portal Buscar Vagas Br - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-06T13:22:48.604Z