Assistente Suporte Atendimento Fiscal I - Porto

Detalhes da Vaga

Você que gosta de desafio, falar com pessoas, venha nos conhecer temos a vaga ideal para você!!!
Ativo de Atendimento para agendamento de retirada de equipamentos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Contato Ativo com clientes para retirada de equipamentos;
- Tabulação de casos;
- Acionamento a liderança quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Ser maior de 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Ter conhecimento de Excel: Preencher planilhas, salvar, filtra, etc;
- Comprometimento;
- Organização;
- Foco no Resultado e no Cliente;
- Flexibilidade - adaptação a mudanças de horários;
- Atitude respeitosa;
- Ágil;
- ** Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.
**

**Informações adicionais** Salário**

R$ 1.613,33

**Horário de Trabalho**
- Das 08:00 às 17:48

**Jornada de Trabalho**

220h mês | Escala 5x2 - Folga sábado e domingo

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica após os 90 dias de admissão, com regime de coparticipação;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Desconto em Produtos;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral.
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**:RUA GETÚLIO VARGAS, 1941, SÃO CRISTÓVÃO, PORTO VELHO.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Python Technical Lead

\uD83C\uDF1F Distinguished Tech Innovator: 3Pillar warmly extends an invitation for you to join an elite team of visionaries. Beyond software development, we...


3Pillar - Rondônia

Publicado 3 days ago

Data Analyst

**About SugarCRM** **_ From the very beginning, SugarCRM had a unique vision: to offer a different kind of Customer Relationship Management (CRM). We pione...


Sugarcrm - Rondônia

Publicado 3 days ago

Técnico Antofagasta Soporte Terreno

**Descrição do cargo** Técnico de Soporte Terreno en Microinformática **Qualificações** Técnico de Soporte Terreno en Microinformática.


Promon Logicalis - Rondônia

Publicado 3 days ago

Administrador De Barras

Garantizar la adecuada ejecución de los procesos operativos en las barras de café bajo su SIP (Servicio, imagen y producto); cumplimiento del presupuesto, Eb...


Mesofoods - Rondônia

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T04:21:54.127Z