O futuro colaborador realizará serviços relacionados ao suporte, com atendimento ao cliente.Responsabilidades:Apoiar os times do Core da empresa no suporte às clientes nos canais de comunicação WhatsApp, portal do cliente e atendimentos;Fazer a triagem e solução de atendimentos nos canais de comunicação;Supervisionar os canais de atendimento;Criar usuários dentro do portal do cliente;Extrair relatório de faturamento;Esclarecer dúvidas sobre o funcionamento de impostos e alíquotas;Tirar dúvidas de emissão de Nota Fiscal;Realizar cadastro no Giss Online;Parametrizar o sistema;Criar contatos padronizados no Messenger (WhatsApp) e vinculação das empresas aos contatos;Solucionar as panes em canais de atendimento;Fazer a checagem do domínio de email de marketing para clientes caso haja algum retorno;Cuidar do aparelho celular e mantê-lo em funcionamento;Recalcular guias de impostos (exceto FGTS);Precificar serviços de venda orgânica decorrentes da necessidade do cliente;Gerenciar os tickets de atendimento;Supervisionar o tempo de atendimento e avisar ao responsável da operação;Pesquisar débitos do cliente;Executar outras atividades correlacionadas com o atendimento ao cliente;Fazer consultas no Simples Fiscal, Pessoal e Contábil;Fazer consultas de NCM e CFOP.Requisitos:Cursando Superior em Gestão Comercial ou Administração;Necessário no mínimo 2 anos na área de atendimento ao cliente ou comercial;Conhecimento na área fiscal;Horário: Segunda a sexta-feira: 07:30 às 17:30 hrs, com 01:12 hora de intervalo.Benefícios:Remuneração: R$ 2.022,00;VT (Não é descontado 6% em folha);VR;Assistência Médica;Ginástica laboral;Seguro de vida;Gympass;Plano de Carreira;Convênio com o SESC;Convênio com a Associação Comercial;Compartilhe Talents - Programa de Indicação de Clientes Remunerado.
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