Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Jovem Aprendiz

Sua missão é encantar, inspirar e se conectar com nosso cliente! Será responsável por executar as tarefas como: atendimento na loja, trocas de mercadorias, m...


Desde C&A - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Estágio De Educação Física

Principais atividades: Auxiliar nas atividades da academia as categorias de base do Sport Club Internacional; Auxiliar nas atividades do Retreinamento Físico...


Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Professor (A) De Inglês – Escola De Educação Infantil – Zona Sul – Porto Alegre – Rs

Ministrar aulas de inglês na Escola, para crianças de 1 a 6 anos. Salário a combinar, – Comprometimento e assiduidade; – Necessário domínio total do idioma; ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Monitor Confidential Pista Júnior

Nós somos feitos Confidential pessoas que multiplicam o que há Confidential melhor em quem cruza o Osso caminho. Para compor nosso time temos uma ótima oport...


Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Assistente Técnico(A)

Assistente Técnico(A)
Empresa:

Vem Pra Vivo


Detalhes da Vaga

VP: Engenharia e Serviço ao Cliente Sul

Diretoria: Dir. Serviços ao Cliente Sul

**Local de Trabalho**: Caxias do Sul/RS

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente;
- Encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam á instalação, defeito e aprovisionamento;
- Suporte ao time de campo, report. para supervisão e coordenação;
- Ter o perfil resiliente, ser proativo e com visão de crescimento.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em planilha de Excel / Word / Power Point;
- Disponibilidade de horário e trabalhar em escala;
- Iniciativa e pro atividade;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Comprometimento e organização.

**Informações adicionais** Veja o que ofereceremos* para você**:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade

VemPraVivo

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de **tecnologia, **inspirada na diversidade e na **inovação,** que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

**#VemPraVivo


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico(A)
Empresa:

Vem Pra Vivo


Built at: 2024-09-11T04:01:03.896Z