Vice-Presidência: Diretoria:
Local de Trabalho:
**Responsabilidades e atribuições**
- Detecção, correlação e diagnóstico dos eventos de falha da rede, monitoramento constante em regime de escala 24x7 via ferramenta de Fault Manager e consultas diretamente nas plataformas de gerências proprietária de diversos fornecedores.
- Promover as ações específicas de supervisão, diagnóstico, tratativa e acompanhamento de incidentes através do cumprimento dos processos operacionais e fluxos de trabalho estabelecidos e consolidados junto com as áreas de Operação;
- Acompanhar as intervenções programadas na rede de forma a controlar e minimizar seus respectivos impactos aos serviços dos clientes por meio de processos de gestão de mudanças e de gestão das ocorrências;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo - Histórico Escolar;
- Conhecimentos gerais em Redes (Fixa ou Móvel) de Telecomunicações;
- Conhecimentos em processos e fluxos de Supervisão e Operação de Redes de Telecomunicações ou TI;
- Ter flexibilidade de horário para trabalho em escala em ambiente crítico 24x7 (turno de trabalho noturno das 23h ás 8h);
- Perfil proativo, colaborativo, com boa capacidade de organização e habilidade de comunicação eficaz;
- Conhecimento básico em metodologias ágeis, gestão de processos e gestão de problemas;
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim, ilimitado!
O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de **tecnologia, **inspirada na diversidade e na **inovação,** que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
**#QuemViveSabe #VemPraVivo