Atuando na Paraíba há mais de 70 anos, o SESI está presente nas cidades de João Pessoa, Rio Tinto, Bayeux, Campina Grande, Patos e Sousa, oferecendo às empresas soluções em gestão da Saúde e Segurança no Trabalho (SST), laudos e avaliações ambientais, além de Promoção da Saúde e Educação Básica e Continuada para os trabalhadores industriais, seus dependentes e comunidade.
São quatro escolas SESI, referência em robótica educacional e iniciação científica.
Quatro unidades de atendimento à Saúde e Segurança na Indústria e sete academias de ginástica, que promovem saúde e qualidade de vida.
Além disso, contamos com o Museu Digital e Hotel SESI, que ajudam a fomentar a cultura, a educação e o turismo no estado.
Venha fazer parte do nosso time e contribua conosco na transformação de vidas.
Conheça também o nosso portal de vagas do SENAI Paraíba: https://senai.gupy.io /n Ensino Médio Completo com cursos técnicos e/ou de aperfeiçoamento na área de atuação; Noções de legislação trabalhista e previdenciária; Noções de contabilidade, finanças e orçamento; Noções de logística; Noções de Administração Geral; Conhecimento intermediário de Informática, Word, Excel e sistemas informatizados em geral; Português, interpretação ou redação comercial; Desejável Experiência mínima de 06 meses.
/n Executar atividades de rotinas técnicas administrativas de sua área de atuação; Executar atividade de apoio logístico (almoxarifado, patrimônio, transporte, etc.
); Elaborar relatórios, gráficos e demonstrativos em geral; Compilar e analisar informações estatísticas, fluxogramas e demais instrumentos de informação gerencial; Acompanhar e controlar trabalhos relativos à sua área de atuação; Fornecer subsídios para análise e tomada de decisão das diversas áreas da Instituição; Organizar arquivos e fichários, operar e digitar trabalhos diversos nos sistemas informatizados existentes; Prestar serviço de informações e apoio a clientes e visitante conforme orientação; Prestar atendimento telefônico; Controlar materiais de uso nas rotinas de trabalho da Instituição; Executar atividade de apoio na área de compras e suprimentos (requisição de material, emissão de autorização de fornecimento de material, contatar com fornecedores, etc.)
Executar atividades de apoio na área de recursos humanos e administração de pessoal (registros de pessoal, folha de pagamento, freqüência, benefícios etc.
); Executar atividade de apoio na área financeira (contas a receber e a pagar), contábil e orçamentária; Responder pelo caixa da tesouraria do Centro, prestando contas às unidades competentes; Controlar o movimento financeiro da área; Executar atividade de apoio na área de fiscalização e arrecadação da Instituição; Executar atividades de apoio na área de marketing, visando à concretização dos negócios da Instituição; Participar do processo de planejamento organizacional, acompanhamento e controle do orçamento organizacional; Realizar demais atividades correlatas ao cargo/função.