Assistente Técnico - Apoio À Diretoria

Detalhes da Vaga

Observações:

Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).
Toda a nossa comunicação é feita por e-mail e WhatsApp, atente-se à atualização dessas informações no seu currículo!

O Diretoria de Desenvolvimento Industrial
Somos os responsáveis por coordenar a formulação e o acompanhamento de políticas e serviços para o desenvolvimento e a competitividade da indústria brasileira nos mercados nacional e internacional.
A nossa diretoria é responsável por:

Coordenar e avaliar propostas de política industrial para o desenvolvimento produtivo e tecnológico da indústria brasileira;
Coordenar e avaliar propostas de política econômica, nas esferas fiscal, tributária, monetária, financeira, cambial e de competitividade voltadas ao fortalecimento da indústria;
Coordenar a execução de ações conjuntas e a promoção de serviços prestados pelas Federações às indústrias de seu Estado;
Coordenar ações de promoção para a inserção internacional da indústria com ênfase na agenda do comércio exterior, cooperação técnica e promoção comercial e de investimentos;
Coordenar as ações e a participação, no Brasil e no Exterior, da CNI nas diferentes etapas de negociação dos acordos comerciais internacionais;
Coordenar a elaboração de pesquisas, estudos, índices e indicadores industriais e econômicos;
Coordenar a execução integrada de ações do Sistema Indústria na prestação de serviços com foco no desenvolvimento da competitividade industrial;
Promover e coordenar fóruns, conselhos temáticos, missões, coalizões empresariais, feiras e encontros de negócios no Brasil e no Exterior;
Coordenar a articulação, curadoria, desenvolvimento e difusão de produtos de inteligência prospectiva, estratégica, mercadológica e competitiva, identificando tendências e oportunidades para o desenvolvimento da indústria brasileira e para o posicionamento estratégico CNI, SESI, SENAI e IEL.

Responsabilidades e atribuições

Apoio à secretaria;
Logística e emissão de viagens;
Organização de arquivos físicos e digitais/tramitação de documentos;
Controle de caixa de e-mail corporativa;
Atualização de mailing;
Mapeamento e controle de processos;
Elaboração e consolidação de relatórios;
Apoio operacional nos eventos;
Atendimento interno e externo;
Requisição de materiais de apoio administrativo.

Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica

Graduação cursando em secretariado, administração ou áreas afins.

Experiência Profissional

Atendimento telefônico em geral;
Gerenciamento de viagens;
Organização de arquivos;
Gestão de processos.

Conhecimentos Específicos

Pacote Office (intermediário ou avançado);
Boa redação.

(Desejáveis) Formações, Conhecimentos e/ou Experiências

Graduação completa em secretariado, administração ou áreas afins;
Conhecimento em ferramentas ágeis (Trello, Pipefy, Jira, Planner);
Experiência com compras e viagens;
Experiência com análise de dados (Power BI, Excel);
Experiência com sistema Ábaris;
Experiência com sistema Protheus.

Informações adicionais
Informações de contratação:

Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.
Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.
Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.

Nossos principais benefícios:

Ambulatório Médico
Auxílio-Creche
Auxílio Filho com Deficiência
Plano de Saúde (Abrangência Nacional)
Plano de Previdência Privada
Plano Odontológico
Programa de Treinamento e Desenvolvimento
Programa Qualidade de Vida
Reembolso de Próteses e Órteses Ortopédicas
Seguro de Vida
Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico
Vale-Alimentação e/ou Refeição
Vale-Transporte

É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.
Imagine #fazerparte de uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil. Essa é a oportunidade que a CNI, o SESI/DN, o SENAI/DN e o IEL/NC oferecem a você.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Wiz Concept Assistente Operacional Polo Jk Temporario

Ter experiencia com bsegurob de vida ter conhecimento do pacote office gostar de trabalho em equipe e desafios ter boa comunicacao oral e escrita


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