Propósito e Impacto do Trabalho
Estamos buscando um(a) Assistente Técnico Comercial altamente motivado, focado e confiável, que será responsável por apoiar a área de produção de bovino de leite.
As principais partes da função incluirão o apoio aos Coordenadores Técnico Comercial, trabalhando e auxiliando no atendimento aos clientes, treinamento equipe de representantes e equipe técnica das cooperativas, mapeamento de mercado e prospecção dos principais produtores de leite da região.
Principais **Responsabilidades**:
- Determinar os requisitos necessários para alcançar a solução (nova matéria-prima, nova forma de manuseio, novo processo, certificação necessária).
- Auxilio na prospecção de novos clientes.
- Realizar manutenção e aumento de faturamento dos clientes existentes.
- Com supervisão direta, apoiar projetos mais complexos e participar de briefings de clientes (ou reuniões) garantindo um processo de entrega e atualização sobre o andamento dos projetos.
- Apoiar Coordenador (a) Técnico (a) Comercial nas atividades administrativas de trabalho analítico/de rotina/procedimento com base nas necessidades de negócios e tecnologia.
- Trabalhar na preparação e aplicação de treinamentos para equipes dos clientes.
- Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada.
- Outros deveres atribuídos.
Qualificações
Qualificações Mínimas
- Graduação completa em Veterinária ou Zootecnia.
- Conhecimento com bovinocultura de leite e corte.
- Experiência em formulação de dietas e atendimento à propriedades de leite e corte.
- Excel intermediário.
- CNH B.
- Disponibilidade para viagens.
Qualificações Desejáveis
- Pós graduação em nutrição de ruminantes.
- Experiência na área comercial.
- Inglês intermediário.
A Cargill encoraja a vacinação contra a Covid-19 mas não obriga neste momento.
Durante o processo admissional, você será questionado sobre seu status de vacinação, e se não for vacinado ou se optar por não informar, é esperado que você siga protocolos específicos para empregados não vacinados (exemplo: uso obrigatório de máscara, distanciamento social, restrição de acesso às instalações, etc).