Fazer a diferença, é isso que fazemos na Premier Tech. Uma equipe movida por uma paixão compartilhada para fornecer soluções que irão melhorar a vida das pessoas, empresas e comunidades. Na Premier Tech, pessoas e tecnologias conectam-se de forma duradoura e transformadora, dando vida a produtos e serviços que ajudam a alimentar, proteger e melhorar o nosso mundo. Seu futuro time Na Premier Tech Systems and Automation, aumentamos a eficiência das instalações de produção dos nossos clientes, integrando sistemas inovadores e de alto valor, aproveitando todo o potencial da robótica. Estamos entre os maiores fornecedores de equipamentos automatizados de condicionamento, manuseio e embalagem do mundo — seja para nutrição, agricultura, orgânicos ou produtos industriais. Desafio: Atuar na área de Pós Venda (Cliente Solutions) realizando atividades técnicas internamente e no site dos clientes nos equipamentos vendidos e instalados pela Premier Tech. Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos dos clientes atuando em conjunto com técnicos do cliente e/ou técnicos da Premier Tech. Realizar análise de falha e baixa performance promovendo melhorias ou ajustes para que o equipamento opere em sua máxima performance. Realizar relatórios técnicos dos equipamentos e das visitas técnicas, bem como, com a indicação de peças de reposição e melhorias nos equipamentos. Quando necessário, participar de instalações de equipamentos novos junto com o time de I&C. Realizar atendimento remoto em suporte aos clientes ou outros TMs da Premier Tech. Você atende aos requisitos da vaga? • Formação técnica em Mecânica ou Mecatrônica • Conhecimento de equipamentos automatizados • Normas técnicas • Inglês e espanhol avançado Seus olhos brilham ao ler sobre esta grande oportunidade? Inscreva-se agora, estamos ansiosos para conhecê-lo!
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