Job descriptionTrabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é!
O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA. Main responsibilitiesRealizar o atendimento de primeiro nível através das ligações e e-mails recebidos, buscando soluções no primeiro contato, conforme procedimentos técnicos;Registrar e documentar os chamados, garantindo a categorização correta, atribuindo o grupo solucionador e atendendo dentro do SLA estabelecido;Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários. Requirements and skillsDesejável experiência em suporte e resolução de problemas no primeiro nível de atendimento (sistemas e hardware);Desejável superior em andamento em cursos relacionados à Tecnologia da Informação ou equivalente;Excel, Word, Power Point nível básico. Additional informationO que oferecemos? Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);Dr.
C&A - Telemedicina e Teleterapias;Bônus anual;Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP);BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!Horário flexível;Restaurante Interno;Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);Gympass;Férias Semestrais;Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
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