Assistente Técnico De Suporte Ii

Assistente Técnico De Suporte Ii
Empresa:

C&A Brasil


Detalhes da Vaga

A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido.
Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras.
Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection.
C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
/n Conhecimentos básicos em hardware e software (instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais e dispositivos); Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux ou macOS; Conhecimentos em redes de computadores (configuração de roteadores, switches, TCP/IP); Habilidade com ferramentas de suporte remoto e troubleshooting.
Certificações (diferenciais): Certificações como CompTIA A+, Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA), ou Cisco Certified Network Associate (CCNA) são vistas como um plus.
/n Experiência anterior em suporte técnico é desejável, mas algumas empresas contratam profissionais em início de carreira, desde que demonstrem domínio dos conhecimentos básicos; Boa comunicação, já que precisará interagir com usuários não técnicos; Capacidade de resolver problemas e paciência para lidar com questões repetitivas; Flexibilidade para lidar com diferentes tecnologias e se adaptar a novos sistemas; Atender a fila de chamados conforme critérios de prioridade e impacto, solucionando conforme procedimentos técnicos, e dentro do SLA estabelecido; Prover suporte técnico remoto de chamados e incidentes, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas, e quando necessário, orientar os usuários; Fazer o follow-up de chamados do backlog, mantendo os mesmos atualizados, envolvendo outros grupos solucionadores e/ou escalando, quando necessário;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico De Suporte Ii
Empresa:

C&A Brasil


Instalador E Reparador De Telecomunicações

**Responsabilidades e atribuições** - Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas utilizando pro...


Desde Telemont - São Paulo

Publicado 3 days ago

Instalador Cftv/Alarme

Requisitos: Ter experiência na área. Responsabilidades: Instalação e manutenção de sistemas de câmeras de segurança e alarmes, passagem de cabos, reparos, e...


Desde Grupo Gioia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar Técnico Em Eletrônica

AUXILIAR TÉNICO ELETRÔNICO Auxiliar nas implantações de equipamentos elétricos e eletrônicos, executar a manutenção preventiva e corretiva em equipamento de...


Desde Talentech - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar Técnico

Oportunidade de emprego para Auxiliar Técnico em uma empresa especializada em projetos de cabeamento, localizada na cidade de Ribeirão Preto - SP. **Ativida...


Desde Matriz Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T15:43:39.343Z