**VP Engenharia e Serviços ao Cliente**
**Local de trabalho**: Belo Horizonte, MG
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time?
Então vem!
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer o tratamento e direcionamento de reclamações de clientes, dentro toda a esteira da empresa;
- Controlar e acompanhar os SLA´s de atendimento das atividades em execução de campo;
- Acompanhamento de roteirização e direcionamento das atividades de campo;
- Contato com clientes para avaliação, validação dos serviços prestados;
- Tratativa junto aos clientes de agendamento e acompanhamento de mão de obra especializada para atendimentos específicos;
- Interação constante junto a sua gestão, sobre o acompanhamento, andamento e pontos de desvio da operação de campo que acompanha.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Ensino Médio Completo;
- Conhecimento Excel e Windows Intermediário;
- Conhecimentos em Indicadores/KPI de Qualidade e Produtividade
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?
**
- Ser você quer usar um dress code que respeita sua individualidade;
- Usufruir de um horário flexível, trabalho remoto e day off;
- Programa voluntário e férias solidárias para você transformar o mundo;
- Participar do programa de participação de resultados;
- Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass Médica e Odontológica até Seguro de vida.
;
- Se você é mãe ou pai, pode receber ajuda extra para as despesas com a escola, creche ou babá dos filhos;
- Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno;
- Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;
- Além dos cursos online, o nosso Programa de Desenvolvimento Educacional oferece parcerias em instituições de ensino gerando desconto aos colaboradores
- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
Se você possui os requisitos acima, é movido por resultados, positivo (a), organizado (a), tem, flexibilidade e dinamismo, não deixe de se inscrever!
VEMPRAVIVO
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de **tecnologia, **inspirada na diversidade e na **inovação,** que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
**#VemPraVivo