SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA!
Com mais de
70 anos
de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas, contemplando suas necessidades de acordo com cada processo. Tem sede em São José do Rio Preto/SP, com presença em todo o território nacional, possui uma sólida cultura de
inovação
e
tradição ao entregar às pessoas clientes, fornecedoras, colaboradoras e parceiras uma experiência completa.
Somos especialistas em projetos de vida
e possuímos uma plataforma de
serviços financeiros,
alavancada em um ecossistema de
varejo automotivo,
que distribui produtos e serviços em
mais de 3.300 pontos de venda
em todo o Brasil, combinando
canais físicos e digitais ,
próprios e de parceiros.
Nosso amplo portfólio de produtos e serviços é dividido entre os financeiros
(Consórcios, Empréstimos e Financiamentos, Corretagem de Seguros e Leasing e Locação de Veículos ) e os automotivos
(Veículos Novos e Usados e Serviços de Pós-Venda) . ?? UMA EMPRESA DE CAPITAL ABERTO: Rodobens S.A tem o registro de emissor categoria A nas Comissões de Valores Mobiliários (CVM) e é listada no segmento básico da B3 S.A – Brasil, Bolsa & Balcão (B3). A Companhia possui admissão à negociação dos Certificados de Depósito de Ações representativos, cada um, de 01 (uma) ação ordinária e 02 (duas) ações preferenciais de emissão da Companhia ("Units") no segmento básico da B3, com o nome de pregão "RODOBENS" e o código de negociação (ticker) RBNS. Estimulamos o desenvolvimento com
valorização dos nossos talentos internos , investindo em
capacitação
e
reconhecimento
à alta performance por meio de um modelo de meritocracia eficaz. A
Universidade Rodobens
fundamentada para proporcionar um ambiente colaborativo, inovador e integrado aos colaboradores e colaboradoras da empresa. Conta com uma estrutura dedicada ao conhecimento para promover o encontro entre as habilidades dos nossos talentos com as necessidades do cliente, por meio de cursos e treinamentos, visando agregar valor duradouro às pessoas e aos negócios. Investimos na capacitação, pois temos a crença absoluta que o desenvolvimento profissional traz ainda mais qualidade e melhores resultados aos nossos negócios, além de viabilizar o crescimento de cada integrante do nosso time. #VempraRodobens
e dê o próximo passo de sucesso na sua carreira! /n
Para participar do nosso processo: ·
Conhecimento do pacote Office – desejável conhecimento intermediário em Excel; ·
Conhecimento na navegação dos portais das seguradoras; ·
Formação em Administração de empresas – Desejável; ·
Ter senso de urgência e ser uma pessoa bastante organizada; ·
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; ·
Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão. /n No dia a dia você irá: ·
Responsável pela gestão do processo de acompanhamento das propostas de seguros, incluindo a resolução de pendências; ·
Negociar com as seguradoras para solucionar pendências; ·
Auxiliar na emissão de apólices; ·
Manter o sistema de gestão atualizado com os dados de produção de vendas; ·
Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços de seguros.