Assistente Técnico (Exclusiva para PcD)Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
ResponsabilidadesMonitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam à instalação, defeito e aprovisionamento.Suporte a processos internos de controle;Suporte a processos logísticos;Controle de atividades de instalação e reparos;Suporte a Técnicos de Campo;Suporte a Supervisão;Acompanhamento e controle das atividades em campo;Conhecimento no Pacote Office;Desejável experiência com rotinas administrativas;Desejável experiência em telecomunicações será considerado um diferencial;BenefíciosNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Oferecemos:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejamento do futuro através do plano de Previdência Privada;Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Ambiente que respeita sua personalidade e estilo;Trabalho remoto até 3 vezes por semana;Flexibilidade de horário;Um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participação em um dos maiores programas de voluntariado corporativo;Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino;Potencialização da carreira através do Programa de Recrutamento Interno;Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social dos colaboradores;Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade e o potencial das pessoas!
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda a sociedade, construindo uma nação mais conectada. Buscamos ampliar a autonomia e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas e habilidades é um diferencial que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr