Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles: • Operar de modo seguro • Satisfação do cliente • Resultados sustentáveis • Excelência em gente • Respeito e simplicidade • Colaboração /n Ensino médio completo.
Pacote Office de intermediário a avançado.
/n Informar facilidades técnicas para instalações de sistemas de telefonia; Verificar a situação de ordens pendentes para novas instalações, consultando controles internos, visando indicar alternativas de atendimento; Manter atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais; Monitorar o tempo gasto em cada serviço; Acompanhar a pré designação de facilidades; Realizar a conferência dos documentos e informações de venda/ cadastro enviados pelos vendedores (check-list); Efetuar o cadastro correto de coberturas e endereçamento, mantendo a equipe de campo atualizada; Garantir a qualidade das informações junto aos clientes e vendedores a fim de evitar churn rate e vendas canceladas; Acompanhar o processo de venda e cadastro, da geração da OS a ativação do serviço; Assegurar o pós- venda, diagnosticando possíveis falhas nas informações repassadas aos clientes; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha.
; Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.