Workplace: São José dos Pinhais - PRManter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento realizando o atendimento prioritário, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, parte administrativa com isso visando a satisfação do cliente.1. Operações:Realizar os atendimentos operacionais dos PCs afim de: Repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças extra cofre, baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto. Zelar pelo veículo (Carro/moto) respeitando as características técnicas e manutenções necessárias de acordo com a norma vigente, assim como cumprir as leis de transito e a uso dos EPIs estabelecidos em norma.2. Vistoria e manutenção de segurança no PC:Realizar as vistorias de segurança dos PCs com testes periódicos e reparos dos ativos de segurança, conforme Normas e Procedimentos vigentes.3. Vistoria e manutenção no PC:Realizar o procedimento de limpeza e conservação das ATM's. Checar o funcionamento do ar condicionado e acompanhar terceiros para manutenção Regular e trocar (portas e acessórios, fechaduras, máscaras, lâmpadas, interfone, ventoinhas, etc.). Inspecionar a infraestrutura elétrica e lógica dos pontos e acompanhar os prestadores de serviços nas manutenções do ponto. Regularizar os dispositivos de segurança.4. Treinamento de Assistentes de Operação I:Orientar tecnicamente novos colaboradores, transmitindo os conhecimentos adquiridos, bem como as normas e práticas exigidas pela empresa, com vistas a capacitar os novos funcionários ao pleno desenvolvimento de sua função.Escolaridade:Conhecimentos de manutenção de computadores (hardware e software).Competências:Imprescindível saber dirigir e ter CNH B válida.Experiência de Quem faz:A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas. Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado. A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros. Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes. Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes: - Obras civis e manutenção predial; - Revitalização de equipamentos; - Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos; - Logística (transporte e armazenamento); - Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura; - Monitoração e acompanhamento de desempenho; - E muito mais!! Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo TecBan. Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade. Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos. Participe do processo seletivo que valoriza quem faz.
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