**Responsabilidades e atribuições**
- Informar facilidades técnicas para instalações de sistemas de telefonia;
- Verificar a situação de ordens pendentes para novas instalações, consultando controles internos, visando indicar alternativas de atendimento;
- Manter atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais;
- Monitorar o tempo gasto em cada serviço;
- Acompanhar a pré designação de facilidades;
- Realizar a conferência dos documentos e informações de venda/ cadastro enviados pelos vendedores (check-list);
- Efetuar o cadastro correto de coberturas e endereçamento, mantendo a equipe de campo atualizada;
- Garantir a qualidade das informações junto aos clientes e vendedores a fim de evitar churn rate e vendas canceladas;
- Acompanhar o processo de venda e cadastro, da geração da OS a ativação do serviço;
- Assegurar o pós
- venda, diagnosticando possíveis falhas nas informações repassadas aos clientes;
- Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha.;
- Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
- Conhecimento da tecnologia ADSL e processos de instalação e manutenção.
- Pacote Office de intermediário a avançado.
- Conhecimento em ferramentas da ViVO
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Satisfação do cliente
- Resultados sustentáveis
- Excelência em gente
- Respeito e simplicidade
- Colaboração