Esse profissional será o responsável pelos trâmites de Pós-Vendas em clientes Internos e Externos da Klabin a nível nacional.
Realizar a gestão das reclamações, realizar visitas preventivas e corretivas nos clientes.
Acompanhar testes de desempenho, partidas de linhas, lotes-piloto no cliente e internamente.
Ministrar treinamentos internos e externos sobre Qualidade e processos Industriais (produto e/ou serviço).
Preparar e liderar reuniões (internas e externas).
Criar tratativas junto às áreas de Processo, atuando na resolução de problemas.
Informar e negociar propostas e soluções para o cliente, juntamente com as áreas de Engenharia de Embalagens, Qualidade, Produção e Comercial.
Participar de reuniões periódicas entre áreas internas/interação (Suporte Técnico, Qualidade, Produção, Logística, Expedição, Manutenção, Engenharia de Embalagens e Comercial), visando a melhoria dos métodos de trabalho.
Realizar retornos frequentes aos clientes atendidos sobre ações corretivas tomadas para sanar problemas técnicos de produto ou serviço.
Realizar o rastreamento de lotes de produção (sistemas internos) com o objetivo de investigar eventuais problemas.
Emitir relatórios de visita e monitorar o andamento de ações definidas com o cliente externo e interno.
Atender à Política de Sustentabilidade, procedimentos e requisitos do Sistema de Gestão Integrada Klabin referentes a Meio Ambiente, Qualidade, Segurança e Saúde Ocupacional.
Observar e cumprir as normas e procedimentos de segurança.
Para este desafio você precisará ter: Graduação Completa, preferencialmente em Engenharia ou áreas afins.Conhecimentos em informática (Excel e PowerPoint);Experiência em rotinas de atendimento a clientes;Carteira Nacional de Habilitação ativa (Tipo B);Disponibilidade para trabalhar em Manaus/AM com viagens a nível nacional.Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Básico. Descrição:
Conheça nosso desafio: Esse profissional será o responsável pelos trâmites de Pós-Vendas em clientes Internos e Externos da Klabin a nível nacional.
Realizar a gestão das reclamações, realizar visitas preventivas e corretivas nos clientes.
Acompanhar testes de desempenho, partidas de linhas, lotes-piloto no cliente e internamente.
Ministrar treinamentos internos e externos sobre Qualidade e processos Industriais (produto e/ou serviço).
Preparar e liderar reuniões (internas e externas).
Criar tratativas junto às áreas de Processo, atuando na resolução de problemas.
Informar e negociar propostas e soluções para o cliente, juntamente com as áreas de Engenharia de Embalagens, Qualidade, Produção e Comercial.
Participar de reuniões periódicas entre áreas internas/interação (Suporte Técnico, Qualidade, Produção, Logística, Expedição, Manutenção, Engenharia de Embalagens e Comercial), visando a melhoria dos métodos de trabalho.
Realizar retornos frequentes aos clientes atendidos sobre ações corretivas tomadas para sanar problemas técnicos de produto ou serviço.
Realizar o rastreamento de lotes de produção (sistemas internos) com o objetivo de investigar eventuais problemas.
Emitir relatórios de visita e monitorar o andamento de ações definidas com o cliente externo e interno.
Atender à Política de Sustentabilidade, procedimentos e requisitos do Sistema de Gestão Integrada Klabin referentes a Meio Ambiente, Qualidade, Segurança e Saúde Ocupacional.
Observar e cumprir as normas e procedimentos de segurança.
Para este desafio você precisará ter: Graduação Completa, preferencialmente em Engenharia ou áreas afins.Conhecimentos em informática (Excel e PowerPoint);Experiência em rotinas de atendimento a clientes;Carteira Nacional de Habilitação ativa (Tipo B);Disponibilidade para trabalhar em Manaus/AM com viagens a nível nacional. Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Básico.
Outros requisitos:Desejável: Processo de Conversão e Impressão;Conhecimento em ferramentas de Melhoria Contínua;Leitura e interpretação de desenho técnico;Noções básicas de mecânica (geral);Experiência anterior em assistência técnica ou qualidade de embalagens (Papelão Ondulado);Atuação com TPM ou WCM (Participação em TIMs, ferramentas da qualidade e matriz QM).Você já pensou em fazer parte de uma empresa centenária, líder no mercado de embalagens de papel ondulado e sacos industriais com muita história para contar, e ao mesmo tempo inovadora, sustentável e que sempre te desafia a ser melhor?
Nossa missão é ser referência mundial em soluções responsáveis que atendam as constantes transformações da sociedade, com produtos de base florestal de usos múltiplos, renováveis, reciclavas e biodegradáveis.
A base do negócio da Klabin são as árvores, nos tornamos referencia mundial no manejo sustentável de florestas e mantemos mais de 40% das nossas áreas destinadas a conservação e a manutenção da biodiversidade.
Temos orgulho em ser a primeira empresa brasileira a fazer parte do índice Dow Jones de sustentabilidade(DJSI).
E nós acreditamos que diferentes histórias, raças, crenças, orientação sexual, idade, gêneros, regiões, culturas e deficiência de qualquer natureza ampliam e enriquece a nossa visão de mundo e por isso fazemos parte do mover - Movimento pela Equidade Racial e do Fórum de Empresas e Direitos LGBTQIAP+
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