Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento realizando o atendimento prioritário, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, parte administrativa com isso visando a satisfação do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar os atendimentos operacionais dos PCs afim de: Repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças extra cofre, baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto;
- Reparo/troca dos componentes intra e extra cofre que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico. Solicitação das peças para a Logística através das ferramentas do sistema (ETA) e transportadoras.
- Liberar o ponto para que o responsável pela manutenção (pode ser da concessionária de Telecomunicações, empreiteiro, empresa que faz manutenção na porta do cofre ou fabricante de ATM) execute o reparo no defeito;
- Estar sempre atento aos dispositivos de segurança dos equipamentos. Observando se os mesmos não estão ou sofreram alguma tentativa de fraude. Usamos para esse fim conhecimentos técnicos sobre o funcionamento do sistema e um molde para teste, efetuando manutenções caso seja necessário;
- Garantir a boa sinalização e iluminação dos pontos, seus aspectos visuais como pintura, adesivos, sujeira, etc., utilizando materiais de limpeza e peças de reposição, além do acionamento de empreiteiras no caso de fugir de minhas atividades.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: curso técnico completo em elétrica, eletrônica, mecatrônica ou mecânica;
- Treinamentos/Certificações: NR-10 e NR-06
- Conhecimentos de microinformática (hardware e software);
- Direção de Veículos Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
- Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados (escala 5x2).
A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:
- Field Service;
- Obras civis e manutenção predial;
- Revitalização de equipamentos;
- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;
- Logística (transporte e armazenamento);
- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;
- Monitoração e acompanhamento de desempenho;
- E muito mais!!
Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.
Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Link guia de diversidade - Trabalhe Conosco | Venha fazer parte da equipe TecBan
Link relatório anual - TecBan_RA_2022_Port_10.07.23.pdf (ctfassets.net)
Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos.
Participe do processo seletivo que valoriza quem faz.
Venha fazer parte do nosso Time!!!