Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados pela organização, com vistas ao pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.
**Responsabilidades e atribuições**
Tático-Operacional: efetuar os atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando os conhecimentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, de modo a restabelecer o serviço na primeira visita, evitando as reincidências em prol da qualidade e do atingimento dos níveis de serviço acordados.
Ativação: atuar no processo de ativação de novos serviços inspecionando a qualidade das instalações, efetuando a habilitação dos equipamentos, testando e tomando ações para garantir o bom funcionamento do produto, da infraestrutura e demais dispositivos que compõem o ponto.
Manutenção: uma vez ativado o serviço, atuar na manutenção, conservação e reparo dos equipamentos que o compõem e da infraestrutura associada, através de diagnostico, retirada de defeitos, reposição de insumos e troca de consumíveis. Realizar os testes que assegurem o correto funcionamento dos elementos em manutenção.
Vistoria, Conservação e Limpeza: vistoriar e manter limpos e bem conservados os equipamentos e demais dispositivos que compõem o ponto. Sinalizar as necessidades de pintura, troca de elementos, sinalização e demais componentes cuja manutenção não possa ser feita diretamente.
Instalação e Testes de Dispositivos de Segurança: realizar testes periódicos e de funcionamento dos dispositivos de segurança que compõem o produto. Quando necessário, efetuar a instalação de novos dispositivos de segurança conforme determinações específicas da área competente.
Manipulação de Consumíveis e componentes: sempre que necessário, solicitar consumíveis e componentes ao estoque, zelar pela sua embalagem e integridade, efetuar as trocas necessárias, restituir os componentes danificados ao estoque, garantir o correto registro das condições de recebimento e devolução dos mesmos
Registro de Atividade: realizar os registros de entrada e saída bem como de suas atividades ao longo da jornada de trabalho.
Aprimoramento: contribuir com sugestões e ideias para o aperfeiçoamento dos processos e equipamentos que compõem o leque de serviços oferecidos pela empresa, bem como indicar possíveis oportunidades de negócios na sua área de atuação.
Zelo pelo patrimônio: zelar pelos bens da empresa colocados à sua disposição, garantindo a conservação e manutenção adequada dos mesmos. Sinalizar às áreas responsáveis qualquer eventualidade que implique na perda ou dano destes bens. Acompanhar a realização de serviços de terceiros zelando pelo patrimônio e garantindo a efetividade e adequação da atividade.
Treinamento e Reuniões: participar dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa. Participar das reuniões de equipe.
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**Requisitos e qualificações**
Escolaridade: Ensino médio completo
Treinamentos/Certificações: Desejável formação em eletrônica ou eletrotécnica ou informática, obrigatório CNH classe B e/ou A
Conhecimentos: Noções do funcionamento de microcomputadores
Disponibilidade em atuar final de semana alternados (5X2)
Possuir veículo próprio.
CNH e habilidade em direção.
Disponibilidade de viagens.
Competências: Prontidão, autonomia, iniciativa, resiliência, capacidade analítica e relacionamento
**Informações adicionais**
NULO | NULO
A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:
- Field Service;
- Obras civis e manutenção predial;
- Revitalização de equipamentos;
- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;
- Logística (transporte e armazenamento);
- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;
- Monitoração e acompanhamento de desempenho;
- E muito mais!!
Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.
Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Link guia de diversidade - Trabal