Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados pela organização, com vistas ao pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.Tático-OperacionalEfetuar os atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando os conhecimentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, de modo a restabelecer o serviço na primeira visita, evitando as reincidências em prol da qualidade e do atingimento dos níveis de serviço acordados.AtivaçãoAtuar no processo de ativação de novos serviços inspecionando a qualidade das instalações, efetuando a habilitação dos equipamentos, testando e tomando ações para garantir o bom funcionamento do produto, da infraestrutura e demais dispositivos que compõem o ponto.ManutençãoUma vez ativado o serviço, atuar na manutenção, conservação e reparo dos equipamentos que o compõem e da infraestrutura associada, através de diagnóstico, retirada de defeitos, reposição de insumos e troca de consumíveis. Realizar os testes que assegurem o correto funcionamento dos elementos em manutenção.Vistoria, Conservação e LimpezaVistoriar e manter limpos e bem conservados os equipamentos e demais dispositivos que compõem o ponto. Sinalizar as necessidades de pintura, troca de elementos, sinalização e demais componentes cuja manutenção não possa ser feita diretamente.Instalação e Testes de Dispositivos de SegurançaRealizar testes periódicos e de funcionamento dos dispositivos de segurança que compõem o produto. Quando necessário, efetuar a instalação de novos dispositivos de segurança conforme determinações específicas da área competente.Manipulação de Consumíveis e ComponentesSempre que necessário, solicitar consumíveis e componentes ao estoque, zelar pela sua embalagem e integridade, efetuar as trocas necessárias, restituir os componentes danificados ao estoque, garantir o correto registro das condições de recebimento e devolução dos mesmos.Registro de AtividadeRealizar os registros de entrada e saída bem como de suas atividades ao longo da jornada de trabalho.AprimoramentoContribuir com sugestões e ideias para o aperfeiçoamento dos processos e equipamentos que compõem o leque de serviços oferecidos pela empresa, bem como indicar possíveis oportunidades de negócios na sua área de atuação.Zelo pelo PatrimônioZelar pelos bens da empresa colocados à sua disposição, garantindo a conservação e manutenção adequada dos mesmos. Sinalizar às áreas responsáveis qualquer eventualidade que implique na perda ou dano destes bens. Acompanhar a realização de serviços de terceiros zelando pelo patrimônio e garantindo a efetividade e adequação da atividade.Treinamento e ReuniõesParticipar dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa. Participar das reuniões de equipe.EscolaridadeEnsino médio completo.Treinamentos/CertificaçõesDesejável formação em eletrônica ou eletrotécnica ou informática, obrigatório CNH classe B e/ou A.ConhecimentosNoções do funcionamento de microcomputadores.DisponibilidadeDisponibilidade em atuar finais de semana alternados (5X2), CNH e habilidade em direção, e disponibilidade de viagens.CompetênciasProntidão, autonomia, iniciativa, resiliência, capacidade analítica e relacionamento.Experiência de Quem FazA Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas. Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros. Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:Obras civis e manutenção predial;Revitalização de equipamentos;Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;Logística (transporte e armazenamento);Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;Monitoração e acompanhamento de desempenho;E muito mais!!Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo TecBan.Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos. Participe do processo seletivo que valoriza quem faz.
#J-18808-Ljbffr