Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados pela organização, com vistas ao pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.Responsabilidades e atribuiçõesTático-Operacional : efetuar os atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando os conhecimentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, de modo a restabelecer o serviço na primeira visita, evitando as reincidências em prol da qualidade e do atingimento dos níveis de serviço acordados.Ativação : atuar no processo de ativação de novos serviços inspecionando a qualidade das instalações, efetuando a habilitação dos equipamentos, testando e tomando ações para garantir o bom funcionamento do produto, da infraestrutura e demais dispositivos que compõem o ponto.Manutenção : uma vez ativado o serviço, atuar na manutenção, conservação e reparo dos equipamentos que o compõem e da infraestrutura associada, através de diagnostico, retirada de defeitos, reposição de insumos e troca de consumíveis.
Realizar os testes que assegurem o correto funcionamento dos elementos em manutenção.Vistoria, Conservação e Limpeza : vistoriar e manter limpos e bem conservados os equipamentos e demais dispositivos que compõem o ponto.
Sinalizar as necessidades de pintura, troca de elementos, sinalização e demais componentes cuja manutenção não possa ser feita diretamente.Instalação e Testes de Dispositivos de Segurança : realizar testes periódicos e de funcionamento dos dispositivos de segurança que compõem o produto.
Quando necessário, efetuar a instalação de novos dispositivos de segurança conforme determinações específicas da área competente.Manipulação de Consumíveis e componentes: sempre que necessário, solicitar consumíveis e componentes ao estoque, zelar pela sua embalagem e integridade, efetuar as trocas necessárias, restituir os componentes danificados ao estoque, garantir o correto registro das condições de recebimento e devolução dos mesmos.Registro de Atividade : realizar os registros de entrada e saída bem como de suas atividades ao longo da jornada de trabalho.Aprimoramento : contribuir com sugestões e ideias para o aperfeiçoamento dos processos e equipamentos que compõem o leque de serviços oferecidos pela empresa, bem como indicar possíveis oportunidades de negócios na sua área de atuação.Zelo pelo patrimônio : zelar pelos bens da empresa colocados à sua disposição, garantindo a conservação e manutenção adequada dos mesmos.
Sinalizar às áreas responsáveis qualquer eventualidade que implique na perda ou dano destes bens.
Acompanhar a realização de serviços de terceiros zelando pelo patrimônio e garantindo a efetividade e adequação da atividade.Treinamento e Reuniões : participar dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa.
Participar das reuniões de equipe.Capacitação: Acompanhar e desenvolver novos colaboradores, transmitindo os conhecimentos adquiridos, bem como as normas e práticas exigidas pela empresa, com vistas a capacitar os novos funcionários ao pleno desenvolvimento de sua função.Requisitos e qualificaçõesEscolaridadeEnsino médio completoTreinamentos/CertificaçõesDesejável formação em eletrônica ou eletrotécnica ou informática,Obrigatório CNH classe B e/ou AConhecimentosNoções do funcionamento de microcomputadoresDisponibilidade em atuar em finais de semana e feriado.#J-18808-Ljbffr