Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados pela organização, com vistas ao pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.
Tático-Operacional: efetuar os atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando os conhecimentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, de modo a restabelecer o serviço na primeira visita, evitando as reincidências em prol da qualidade e do atingimento dos níveis de serviço acordados.
Ativação: atuar no processo de ativação de novos serviços inspecionando a qualidade das instalações, efetuando a habilitação dos equipamentos, testando e tomando ações para garantir o bom funcionamento do produto, da infraestrutura e demais dispositivos que compõem o ponto.
Manutenção: uma vez ativado o serviço, atuar na manutenção, conservação e reparo dos equipamentos que o compõem e da infraestrutura associada, através de diagnóstico, retirada de defeitos, reposição de insumos e troca de consumíveis.
Realizar os testes que assegurem o correto funcionamento dos elementos em manutenção.
Vistoria, Conservação e Limpeza: vistoriar e manter limpos e bem conservados os equipamentos e demais dispositivos que compõem o ponto.
Sinalizar as necessidades de pintura, troca de elementos, sinalização e demais componentes cuja manutenção não possa ser feita diretamente.
Instalação e Testes de Dispositivos de Segurança: realizar testes periódicos e de funcionamento dos dispositivos de segurança que compõem o produto.
Quando necessário, efetuar a instalação de novos dispositivos de segurança conforme determinações específicas da área competente.
Manipulação de Consumíveis e Componentes: sempre que necessário, solicitar consumíveis e componentes ao estoque, zelar pela sua embalagem e integridade, efetuar as trocas necessárias, restituir os componentes danificados ao estoque, garantir o correto registro das condições de recebimento e devolução dos mesmos.
Registro de Atividade: realizar os registros de entrada e saída bem como de suas atividades ao longo da jornada de trabalho.
Aprimoramento: contribuir com sugestões e ideias para o aperfeiçoamento dos processos e equipamentos que compõem o leque de serviços oferecidos pela empresa, bem como indicar possíveis oportunidades de negócios na sua área de atuação.
Zelo pelo Patrimônio: zelar pelos bens da empresa colocados à sua disposição, garantindo a conservação e manutenção adequada dos mesmos.
Sinalizar às áreas responsáveis qualquer eventualidade que implique na perda ou dano destes bens.
Acompanhar a realização de serviços de terceiros zelando pelo patrimônio e garantindo a efetividade e adequação da atividade.
Treinamento e Reuniões: participar dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa.
Participar das reuniões de equipe.
Escolaridade: Ensino médio completo ou curso de informática.
Treinamentos/Certificações: Desejável formação em eletrônica ou eletrotécnica ou informática, obrigatório CNH A e/ou B válida, dispor de veículo para trabalhar.
Noções do funcionamento de microcomputadores.
Experiência de Quem FazA Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:
Obras civis e manutenção predial;Revitalização de equipamentos;Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;Logística (transporte e armazenamento);Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;Monitoração e acompanhamento de desempenho;Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.
Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo TecBan.
Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos.
Participe do processo seletivo que valoriza quem faz.
#J-18808-Ljbffr