Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados pela organização, com vistas ao pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.
**Responsabilidades e atribuições**
- Tático-Operacional: efetuar os atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando os conhecimentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, de modo a restabelecer o serviço na primeira visita, evitando as reincidências em prol da qualidade e do atingimento dos níveis de serviço acordados.
- Ativação: atuar no processo de ativação de novos serviços inspecionando a qualidade das instalações, efetuando a habilitação dos equipamentos, testando e tomando ações para garantir o bom funcionamento do produto, da infraestrutura e demais dispositivos que compõem o ponto.
- Manutenção: uma vez ativado o serviço, atuar na manutenção, conservação e reparo dos equipamentos que o compõem e da infraestrutura associada, através de diagnostico, retirada de defeitos, reposição de insumos e troca de consumíveis.
Realizar os testes que assegurem o correto funcionamento dos elementos em manutenção.
- Vistoria, Conservação e Limpeza: vistoriar e manter limpos e bem conservados os equipamentos e demais dispositivos que compõem o ponto.
Sinalizar as necessidades de pintura, troca de elementos, sinalização e demais componentes cuja manutenção não possa ser feita diretamente.
- Instalação e Testes de Dispositivos de Segurança: realizar testes periódicos e de funcionamento dos dispositivos de segurança que compõem o produto.
Quando necessário, efetuar a instalação de novos dispositivos de segurança conforme determinações específicas da área competente.
- Manipulação de Consumíveis e componentes: sempre que necessário, solicitar consumíveis e componentes ao estoque, zelar pela sua embalagem e integridade, efetuar as trocas necessárias, restituir os componentes danificados ao estoque, garantir o correto registro das condições de recebimento e devolução dos mesmos.
- Registro de Atividade: realizar os registros de entrada e saída bem como de suas atividades ao longo da jornada de trabalho.
- Aprimoramento: contribuir com sugestões e ideias para o aperfeiçoamento dos processos e equipamentos que compõem o leque de serviços oferecidos pela empresa, bem como indicar possíveis oportunidades de negócios na sua área de atuação.
- Zelo pelo patrimônio: zelar pelos bens da empresa colocados à sua disposição, garantindo a conservação e manutenção adequada dos mesmos.
Sinalizar às áreas responsáveis qualquer eventualidade que implique na perda ou dano destes bens.
Acompanhar a realização de serviços de terceiros zelando pelo patrimônio e garantindo a efetividade e adequação da atividade.
- Treinamento e Reuniões: participar dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa.
Participar das reuniões de equipe.
- Capacitação: Acompanhar e desenvolver novos colaboradores, transmitindo os conhecimentos adquiridos, bem como as normas e práticas exigidas pela empresa, com vistas a capacitar os novos funcionários ao pleno desenvolvimento de sua função.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Médio completo, preferencialmente cursando Técnico em Eletrônica, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica, Automação Industrial e afins;
- Conhecimentos de microinformática (hardware e software);
- Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados (escala 5x2);
- CNH A ou B e dispor de veículo para trabalhar.
**Informações adicionais**
A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:
- Field Service;
- Obras civis e manutenção predial;
- Revitalização de equipamentos;
- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;
- Logística (transporte e armazenamento);
- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;
- Monitoração e acompanhamento de desempenho;
- E muito mais!!
Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológic