Assistente Técnico I (Vitória Da Conquista - Ba)

Detalhes da Vaga

Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados pela organização, com vistas ao pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.
**Responsabilidades e atribuições** Tático-Operacional**: efetuar os atendimentos designados pelos sistemas de gestão de tickets e pela equipe de retaguarda, utilizando os conhecimentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, de modo a restabelecer o serviço na primeira visita, evitando as reincidências em prol da qualidade e do atingimento dos níveis de serviço acordados.
**Ativação**: atuar no processo de ativação de novos serviços inspecionando a qualidade das instalações, efetuando a habilitação dos equipamentos, testando e tomando ações para garantir o bom funcionamento do produto, da infraestrutura e demais dispositivos que compõem o ponto.
**Manutenção**: uma vez ativado o serviço, atuar na manutenção, conservação e reparo dos equipamentos que o compõem e da infraestrutura associada, através de diagnostico, retirada de defeitos, reposição de insumos e troca de consumíveis.
Realizar os testes que assegurem o correto funcionamento dos elementos em manutenção.
**Vistoria, Conservação e Limpeza**: vistoriar e manter limpos e bem conservados os equipamentos e demais dispositivos que compõem o ponto.
Sinalizar as necessidades de pintura, troca de elementos, sinalização e demais componentes cuja manutenção não possa ser feita diretamente.
**Instalação e Testes de Dispositivos de Segurança**: realizar testes periódicos e de funcionamento dos dispositivos de segurança que compõem o produto.
Quando necessário, efetuar a instalação de novos dispositivos de segurança conforme determinações específicas da área competente.
**Manipulação de Consumíveis e componentes**: sempre que necessário, solicitar consumíveis e componentes ao estoque, zelar pela sua embalagem e integridade, efetuar as trocas necessárias, restituir os componentes danificados ao estoque, garantir o correto registro das condições de recebimento e devolução dos mesmos.
**Registro de Atividade**: realizar os registros de entrada e saída bem como de suas atividades ao longo da jornada de trabalho.
**Aprimoramento**: contribuir com sugestões e ideias para o aperfeiçoamento dos processos e equipamentos que compõem o leque de serviços oferecidos pela empresa, bem como indicar possíveis oportunidades de negócios na sua área de atuação.
**Zelo pelo patrimônio**: zelar pelos bens da empresa colocados à sua disposição, garantindo a conservação e manutenção adequada dos mesmos.
Sinalizar às áreas responsáveis qualquer eventualidade que implique na perda ou dano destes bens.
Acompanhar a realização de serviços de terceiros zelando pelo patrimônio e garantindo a efetividade e adequação da atividade.
**Treinamento e Reuniões**: participar dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa.
Participar das reuniões de equipe.
**Capacitação**: Acompanhar e desenvolver novos colaboradores, transmitindo os conhecimentos adquiridos, bem como as normas e práticas exigidas pela empresa, com vistas a capacitar os novos funcionários ao pleno desenvolvimento de sua função.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade:
Ensino médio completo, desejável cursando Técnico em Eletrônica, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Automação industrial e afins.
Treinamentos/Certificações:
Obrigatório CNH A e ou B válida e dispor de veículo próprio para trabalhar.
Conhecimentos:
Noções do funcionamento de microcomputadores.
A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:

- Field Service;
- Obras civis e manutenção predial;
- Revitalização de equipamentos;
- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;
- Logística (transporte e armazenamento);
- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;
- Monitoração e acompanhamento de desempenho;
- E muito mais!!
Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica av


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Infraestrutura

Somos uma empresa legitimamente baiana, com trajetória de inovação na área de atacado e autosserviço na Bahia. Crescendo, gerando emprego e contribuindo para...


Oficial Atakarejo - Bahia

Publicado 5 days ago

Supervisor De Tecnologia Da Informação

Supervisiona as atividades da área de Tecnologia da Informação, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, de acordo com as necessidades do negócio,...


Bahia

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Fibra Optica (Projeto Mulheres Em

Auxiliar nas atividade de Instalação ou Reparo (casa cliente) de fibras ópticas/Gpon. Preparações de atividades, auxiliar no manuseio de equipamentos de prec...


Bahia

Publicado 5 days ago

Técnica De Fibra Optica(Projeto Mulheres Em Áreas

Atuação (casa cliente); instalação de fibras ópticas passagem, fusão e infraestrutura de rede estruturada. Prepara o cabo para execução de emendas; verificaç...


Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T12:54:40.871Z