ASSISTENTE TÉCNICO I - Vitória / ES (TERCEIRO) Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, visando a satisfação do cliente.1.
OperaçãoRealizar os atendimentos operacionais dos PCs afim de: Repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças, baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto.
Zelar pelo veículo (Carro/moto) respeitando as características técnicas e manutenções necessárias de acordo com a norma vigente, assim como cumprir as leis de transito e a uso dos EPIs estabelecidos em norma.2.
Manutenção técnicaReparo/troca dos componentes que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico.
Solicitação das peças para a Logística através das ferramentas do sistema (ETA) e transportadoras.3.
Acompanhamento de TerceirosLiberar o ponto para que o responsável pela manutenção (pode ser da concessionária de Telecomunicações, empreiteiro, empresa que faz manutenção), possam executar reparo no defeito.4.
Teste e Vistoria dos dispositivos de segurançaEstar sempre atento aos dispositivos de segurança dos equipamentos.
Observando se os mesmos não estão ou sofreram alguma tentativa de fraude.
Usamos para esse fim conhecimentos técnicos sobre o funcionamento do sistema e um molde para teste, efetuando manutenções caso seja necessário.5.
Conservação do aspecto visualGarantir a boa sinalização e iluminação dos pontos, seus aspectos visuais como pintura, adesivos, sujeira, etc., utilizando materiais de limpeza e peças de reposição.Escolaridade:Técnico Completo em elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica, informática ou afins.Disponibilidade em viajar e trabalhar nos finais de semanas (sábados alternados).Imprescindível saber dirigir e ter CNH B válida.Processo Seletivo:DocumentaçãoEntrevista com o RHEntrevista com a gestãoExperiência de Quem faz A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:Obras civis e manutenção predial;Revitalização de equipamentos;Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;Logística (transporte e armazenamento);Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;Monitoração e acompanhamento de desempenho;E muito mais!
!Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo TecBan.Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos.
Participe do processo seletivo que valoriza quem faz.#J-18808-Ljbffr