Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento realizando o atendimento prioritário, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, parte administrativa com isso visando a satisfação do cliente.
**Responsabilidades e atribuições** 1. Operações**
Realizar os atendimentos operacionais dos PCs afim de: Repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças extra cofre, baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto. Zelar pelo veículo (Carro/moto) respeitando as características técnicas e manutenções necessárias de acordo com a norma vigente, assim como cumprir as leis de transito e a uso dos EPIs estabelecidos em norma.
**2. Vistoria e manutenção de segurança no PC**
Realizar as vistorias de segurança dos PCs com testes periódicos e reparos dos ativos de segurança, conforme Normas e Procedimentos vigentes.
**3. Vistoria e manutenção no PC**
Realizar o procedimento de limpeza e conservação das ATM's Checar o funcionamento do ar condicionado e acompanhar terceiros para manutenção Regular e trocar (portas e acessórios, fechaduras, máscaras, lâmpadas, interfone, ventoinhas, etc.). Inspecionar a infraestrutura elétrica e lógica dos pontos acompanhar os prestadores de serviços nas manutenções do ponto. Regularizar os dispositivos de segurança.
**4. Treinamento de Assistentes de Operação I**
Orientar técnicamente novos colaboradores, transmitindo os conhecimentos adquiridos, bem como as normas e práticas exigidas pela empresa, com vistas a capacitar os novos funcionários ao pleno desenvolvimento de sua função.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade:
Médio Completo.
Conhecimentos:
Conhecimentos de microinformática (hardware e software).
**Competências**:
CNH A/B válida.
A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:
- Field Service;
- Obras civis e manutenção predial;
- Revitalização de equipamentos;
- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;
- Logística (transporte e armazenamento);
- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;
- Monitoração e acompanhamento de desempenho;
- E muito mais!!
Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.
Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Link guia de diversidade - Trabalhe Conosco | Venha fazer parte da equipe TecBan
Link relatório anual - TecBan_RA_2022_Port_10.07.23.pdf (ctfassets.net)
Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos.
Participe do processo seletivo que valoriza quem faz.
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