Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo , reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo Geramos valor incrível com visão de longo prazo Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo Atuamos com ousadia, garra e humildade Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável Buscamos a excelência com simplicidade VEM SER #SANGUEVERDE Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
/n • Curso técnico em manutenção automotiva (cursando o 2° ano ou concluído); • Pacote Office básico; • Experiência em atendimento ao cliente; • Experiência em manutenção automotiva será considerada um diferencial.
/n • Avaliar, negociar e aprovar orçamentos de carros em serviço e apoiar fornecedores em todo o território nacional, garantindo os valores pré-acordados em contrato junto à rede de prestadores de serviço, visando a qualidade dos reparos e a segurança dos usuários conforme padrões estabelecidos; • Diagnosticar veículos baseado em informações fornecidas pelos prestadores de serviço; • Fornecer aos clientes estimativas de tempo precisas do reparo; • Descrever a condição do veículo ao cliente e responder a quaisquer questões, quando necessário.
Acompanhar e cobrar prazos de finalizações do serviço junto a oficina dando reporte ao cliente Contribuir para pesquisa de satisfação e demais indicadores da área