A Sherwin-Williams é uma empresa multinacional presente em mais de 120 países e está no Brasil há 80 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção, com tintas para as mais diversas finalidades. Estamos em busca de um Assistente Técnico Sênior que terá como objetivo realizar o atendimento técnico ao cliente no local, solucionando problemas de acordo com as necessidades e utilização dos produtos, analisando reclamações de produtos, fazer divulgação e promoção técnica dos produtos. Responsabilidades para Candidatos Internos Prestar assistência técnica preventiva/corretiva para clientes internos e externos; Oferecer suporte técnico na elaboração de especificações técnicas de pintura e efetuar aplicação de amostras de produtos no cliente; Elaborar relatórios de visitas técnicas e inspeções; Auxiliar no desenvolvimento/lançamento de produtos juntamente com a Gerência de Vendas, Marketing e Laboratório de Desenvolvimento; Manter-se atualizado sobre a concorrência e mercado; Ministrar treinamentos aos clientes; Trabalhar em parceria com os times de Vendas, Customer Service, Desenvolvimento, Colorometria ,Controle de Qualidade e demais times internos ; Operar equipamentos de aplicação Air Spray, Air Less , Eletrostático Líquido e Pó e de Inspeção; Suporte a operação de pintura por Ecoat/KTL; Outras atividades correlatas e inerentes ao cargo também fazem parte do escopo de trabalho. Qualificações para Candidatos Internos Formação Técnica completa ou Superior cursando em Química , Engenharia Química e demais formações com CRQ; Pacote Office; Inglês e/ou Espanhol desejável; Experiência de 10 anos no cargo ou função similar no segmento de tintas industriais e auto partes com atuação em aplicação de produtos, acompanhamento técnico em campo, aplicação de normas e especificações técnicas e práticas comerciais e estratégias; Conhecimento em tintas base água ( ecoat/ktl , primers e esmaltes ) e pó serão diferenciais ; Residir Estado de São Paulo